Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Granblue Fantasy Versus confirmado para o Ocidente

Versão PC está nos planos.

A Cygames confirmou que Granblue Fantasy Versus será lançado no Ocidente.

Anunciado no Sábado para o PlayStation 4, este novo fighting game da Arc System Works (conhecida por Guilty Gear, BlazBlue e muitos outros), estando previsto para 2019 no Japão.

Agora, a editora confirmou que Granblue Fantasy Versus poderá servir como uma porta de entrada para esta propriedade e aumentar a sua visibilidade entre os jogadores Ocidentais.

Tetsuya Fukuhara, diretor na Cygames, conversou com a Famitsu e compartilhou ainda que a Arc System Works foi escolhida precisamente pelo seu pedigree e por conseguir criar jogos visualmente espetaculares, mas com gameplay acessível.

Granblue Fantasy Versus está a ser pensado para fãs do gênero, mas também terá em conta os adeptos do jogo mobile e por isso mesmo será possível executar movimentos especiais de forma simples.

Não será um jogo com um sistema de combos muito profundo pois a Cygames deseja um meio termo gratificante para todo o tipo de jogadores - algo que limitará os ataques aéreos e os juggles.

A Cygames compartilhou ainda que existe um enorme desejo em lançar Granblue Fantasy Versus para arcadas e trabalhar numa versão PC, via Steam.

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Dez, 2018 - 12:30

Comentários