Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo funcionário da Kojima Productions diz que Death Stranding “não é nada do que ele esperava que era”

Death Stranding parece surpreender até os funcionários da Kojima Productions!

Se está criando várias teorias e ideias do que Death Stranding possa ser, cuidado que tudo pode estar errado. Aki Saito, mais novo funcionário da Kojima Productions que está atuando na vaga de Chefe de Marketing e Comunicações disse ter se surpreendido com o jogo. De acordo com Saito, Death Stranding "não é nada do que ele esperava que era". Em um tweet, ele disse: "Oh meu Deus…. o jogo é… é… nada que eu pensei que era!". Na mesma publicação, Saito revela sua felicidade em estar em seu terceiro dia como funcionário do estúdio do Hideo Kojima.



Kojima vem sendo bem silencioso com relação a sua nova franquia nos games. Com poucos trailers que em sua maioria não explicam muita coisa, os mistérios vão apenas se acumulando. No entanto, o que pode frustrar alguns não é o mistério da história, mas do jogo em geral que até o momento não sabemos nem o gênero e estilo.

O game também está sem uma janela de lançamento junto com The Last of Us: Parte 2 da Naughty Dog. Rumores indicam que ambos jogos poderão sair entre o meio e final de 2019. Sobretudo, o lançamento poderá ser cross-gen, com versões para o Playstation 4 e o futuro novo console da Sony.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Dez, 2018 - 20:22

671 Views

Comentários