Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Captain Tsubasa: Dream Team recebe jogador brasileiro Roberto Carlos e outras lendas do futebol mundial

Roberto Carlos, lateral esquerdo que fez história na Seleção Brasileira e no Real Madrid, vai fazer bonito também nos gramados de Captain Tsubasa: Dream Team, jogo mobile baseado no anime que aqui no Brasil a gente conhece mais como Super Campeões.

Com alguns apelidos bem pitorescos, 3 jogadores lendários estão adentrando os gramados de Captain Tsubasa: Dream Team: temos Roberto Carlos, o Pé Esquerdo Diabólico, Morientes, a Águia Espanhola, e Guti, o Meio-Campista Fenomenal.

Os jogadores chegam através da Roleta de Giro, recurso que sorteia novos jogadores para seu time, e funciona de uma maneira bem mais justa que a maioria dos outros serviços do gênero: após o uso de três Roletas de 10 Giros consecutivas, os jogadores podem usar novamente a Roleta de 10 Giros inteiramente grátis.

Imagem

Roberto Carlos, Morientes e Guti fazem parte de um evento especial do jogo, que começa hoje (14/12) e vai até o dia 28/12.

Para quem não conhece, é um jogo de futebol "mano-a-mano" com controles simples, e seu diferencial é trazer habilidades mortais específicas para cada atleta. O jogo já teve mais de 15 milhões de downloads pelo mundo.



Captain Tsubasa: Dream Team pode ser baixado gratuitamente para Android via Google Play Store e iOS via App Store.

(Via: Assessoria KLab Inc.)

Fonte: Arkade

Comentários

15 Dez, 2018 - 20:28

Comentários