Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blizzard pode transformar World of Warcraft e Heroes of the Storm em jogos Mobile

Seguindo Diablo, World of Warcraft e Heroes of the Storm podem chegar aos dispositivos móveis

Desde a Blizzcon, o conceito popular quanto a Blizzard não está dos melhores. Apesar de indicar uma bela oportunidade para a empresa, o anúncio de Diablo Immortals repercutiu de forma inesperada. Muitos dos fãs da franquia criticaram negativamente a ideia, dado o fato de que todos esperam pela chegada de Diablo 4.

Porém, Diablo pode não ser a única franquia da Blizzard que seguirá para os dispositivos móveis. Recentemente, diversos membros da equipe da produtora afirmaram que existem outros projetos relacionados ao iOS e Android em desenvolvimento. Sendo assim, a primeira aposta que surgiu está em torno de um possível World of Warcraft mobile. Dado o fato de que Diablo Immortals seguirá a mesma base da franquia WoW nos PC’s, esse pode ser o próximo caminho da Blizzard.

Não somente isso, como também estipulam que Heroes of the Storm também receberá uma versão Mobile. Em especial pela popularização de jogos como Paladins, PUBG, entre outros que também migraram para o formato móvel de jogo.

Embora ambos sejam investimentos possíveis por parte da Blizzard, nos resta descobrir se ela realmente tomará esse rumo no futuro. O vindouro projeto Immortals pode servir como uma boa base para popularizar essa nova abordagem da produtora.

Fonte: Segment Next

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Nov, 2018 - 20:15

165 Views

Comentários

Notícias