Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jeremy Irons será Ozymandias na série de Watchmen, diz site

De acordo com o Slash Film, Jeremy Irons acaba de entrar para o elenco da série de Watchmen, da HBO! O ator vai interpretar a versão mais velha de Adrian Veidt, o Ozymandias.

Além disso, o site também reporta que Jean Smart (Legion) também foi escalada para a produção. A atriz será uma agente misteriosa do FBI.

Vale ressaltar que a HBO ainda não oficializou as escalações, mas quando relatos de contratações começam a pipocar, isso significa que negociações entre empresa e atores estão acontecendo.

O elenco terá Jeremy Irons, Regina King (American Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (Raízes), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Sem Limites). Os personagens que eles vão interpretar não foram revelados por enquanto.

Diferentemente da HQ, a série de Watchmen da HBO vai se passar nos dias de hoje. Mas não se preocupe por que a produção não vai desconsiderar os eventos da HQ. Um piloto já foi gravado e a primeira temporada está sendo filmada.

A série terá trilha sonora feita pelos músicos Trent Reznor e Atticus Ross, da banda Nine Inch Nails. Damon Lindelof, de Lost e The Leftovers, é o showrunner.

A data de estreia não foi revelada, mas a previsão é que os episódios sejam lançados em algum momento de 2019.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

08 Nov, 2018 - 20:08

Comentários