Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Odyssey vai trazer o Rei Leônidas, mas não como você está pensando

Assassin’s Creed Odyssey colocará o jogador na pele de um dos personagens mais icônicos da história

Em Novembro, a Ubisoft trará uma bela atualização para Assassin’s Creed Odyssey. Em prol de continuar expandindo o conteúdo do game, teremos inclusive um novo personagem inédito para os jogadores. Sendo assim, depois da aparição de personagens como Bayek do jogo anterior, os jogadores também contarão com outra figura ilustre das histórias.

Revelada pela própria produtora, a atualização do game neste mês promete grandes novidades. Dentre elas, será possível interpretar ninguém menos que Leônidas, o descendente principal de Alexios e Kassandra.

Isso será possível com a chegada do conteúdo denominado The Lost Tales of Greece, que contará com novas aventuras e jornadas históricas do universo Grego. Em uma das missões, denominada "O Show Deve Continuar", o jogador interpretará o papel de Leônidas em uma peça de teatro. O evento ainda garantirá uma máscara para o personagem ficar ainda mais "caracterizado".

Não somente isso, como diversas missões extras serão disponibilizadas em conjunto. Todas designadas para aqueles que estiverem acima do nível 30. E junto das novidades, também temos a adição do famigerado Ciclope, como sendo um novo "mito" de Odyssey. Teremos tudo isso somado à chegada de novos eventos globais.

É interessante notar a dedicação da Ubisoft com o título atual, e seu empenho em agradar a comunidade. Visto o sucesso – e as críticas extremamente positivas quanto ao game – parece que a produtora retomou a mão de sucesso que tinha sobre a franquia alguns anos atrás. Também vale ressaltar que, com todas essas adições, a vida útil do título tende a ficar cada vez maior.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível com versões para Xbox One, PS4 e PC. Entretanto, você pode conferir mais sobre a qualidade do título através do artigo abaixo.

Assim temos uma boa justificativa do porque da Ubisoft estar cada vez mais atenta ao feedbacks dos fãs. Temos como exemplo a forma como Origins se desenvolveu, mesmo sendo um jogo em escala menor. E depois dele, parece que os desenvolvedores estão mais dispostos a ouvir o que os jogadores querem ver na franquia.

E se você quiser conferir mais detalhes sobre a próxima era que a Ubisoft pode levar a franquia, basta conferir nosso vídeo abaixo!



Fonte: Segment Next

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Nov, 2018 - 02:19

882 Views

Comentários

Notícias