Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead: Rick dá vários detalhes do que veremos nos filmes

Rick terá um arco narrativo ainda maior nos filmes de The Walking Dead

Já sabemos que Rick não morreu; Que teremos filmes da série; e que novos personagens entraram no elenco de The Walking Dead. Recentemente, noticiamos que os vindouros filmes da franquia continuarão a trajetória de Rick dentro do universo da série. No entanto, Andrew Lincoln deu mais detalhes acerca do novo arco do xerife nas telonas.

Segundo o ator, o fato de ter o arco narrativo de Rick Grimes expandido com novos acontecimentos o agradou. Além desta declaração dada ao Talking Dead, ele, recentemente, foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter. Lá o Lincoln deu detalhes de quando surgiu a ideia de sua saída da série.

"Scott Gimple e eu falamos na quarta temporada – e compartilhamos uma situação semelhante. Pareceu bastante razoável, se conseguíssemos chegar à oitava temporada. Isso coincidiu com as minhas motivações pessoais. E mesmo assim, uma parte de mim pensou, ‘Não acho que a minha história com a personagem tenha terminado’. Adoro este personagem; Adoro o mundo que habitamos. Porque não tentamos continuar esta história de uma forma diferente e completá-la para que a série possa continuar?", disse Lincoln.

Tomando as devidas declarações, a saída do xerife foi algo pensado há bastante tempo. E a maneira de como essa decisão foi feita é interessantíssima. Sobretudo, em um ponto da declaração o ator, pode ter ditado o futuro do personagem na série. Lincoln fala que uma das ideias de não matar o xerife foi continuar sua história e encerrá-la de forma diferente. Criando, assim, os vindouros filmes. Se, de fato, isso coincidir com o futuro do personagem nos filmes, não veremos mais Rick Grimes na série mesmo, como já estava programado.

Afinal, quais suas expectativas para os filmes de TWD? Será que vai dar certo este desapego da série com os quadrinhos? Comente!

Fonte: IGN

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Nov, 2018 - 02:42

Comentários