Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix dá péssima notícia para os fãs de Final Fantasy VII

Franquia Final Fantasy está longe do foco da Square Enix no momento

Para 2019 a Square Enix programou um dos mais aguardados – e talvez um dos maiores – lançamentos desta geração. Estamos falando de Kingdom Hearts 3, a tão desejada sequência oficial do game que os fãs pediram. Contudo, Kingdom Hearts não é o único projeto de peso da produtora, visto que ainda temos um novo Final Fantasy a caminho.

Mais precisamente, o remake de Final Fantasy VII que tanto desejamos pôr as mãos.

Embora a Square tenha prometido que veríamos mais sobre o jogo com o tempo, infelizmente não foi o que ocorreu. Já fazem meses desde que ouvimos algo a respeito dos fãs, e infelizmente, as novidades são um tanto quanto desanimadoras.

Tetsuya Nomura, um dos responsáveis tanto por Kingdom Hearts 3 quanto pelo remake de Final Fantasy, comentou a respeito da produção do vindouro título. Ao ser questionado sobre novidades do jogo, Nomura afirmou que não está focado em Final Fantasy VII, e que focará no jogo após o lançamento do novo KH.

Sendo assim, o projeto do remake está mais do que em pausa, por conta de diversos produtores focados no próximo game. E com isso, podemos esperar que Final Fantasy VII seja um jogo ainda muito distante de chegar às prateleiras. Contudo, com a finalização de Kingdom Hearts 3 antes da E3 do próximo ano, pode ser que 2019 traga novidades mais empolgantes sobre o game.

A Square prometeu uma repaginada completa no título clássico, e estamos ansiosos para conferi-lo. Em especial, pelo fato de adequar o novo sistema da franquia, composto por uma nova fórmula hack n’ slash. Fora isso, também é uma ótima oportunidade para que a geração atual tenha outro clássico revivido nos consoles.

E quais as suas expectativas para o vindouro remake? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Segment Next

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Nov, 2018 - 01:30

Comentários