Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher | A internet não perdoou o primeiro vídeo de Henry Cavill como Geralt

Imagem

A Netflix divulgou ontem um vídeo mostrando a caracterização de Henry Cavill como Geralt na série de The Witcher. As reações na internet variaram bastante, mas a turma da zoeira certamente fez mais barulho. Compilamos algumas das brincadeiras que os fãs fizeram com o novo bruxeiro!

Teve gente "confundindo" o ator com a Vera Holtz.



Conseguimos entender o motivo:

Imagem

As comparações com Legolas e Lucius Malfoy foram as mais comuns.



E nem precisa ser a versão oficial.



Sobrou até para o Christopher Lambert em Mortal Kombat.



Jon Snow não sabe de nada, mas os fãs dele sabem como fazer uma boa zoeira.



Por sorte, sempre temos o Bosslogic para salvar o dia!



Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, será consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a responsável por trazer coesão a série e escrever todos os roteiros da primeira temporada no cargo de showrunner.

Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar certos episódios da série.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennifer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May(Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist; Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

01 Nov, 2018 - 17:05

5442 Views

Comentários

Notícias