Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de Assassin’s Creed Odyssey inclui uma missão grátis

É a primeira de sete que compõem Lost Tales of Greece.

A Ubisoft publicou a atualização 1.0.6 de Assassin’s Creed Odyssey, com os jogadores a poderem contar com um download de 4.1GB nos consoles.

A nova atualização conta com várias novidades, incluindo a primeira de sete partes que compõem as missões Lost Tales of Greece - intitulada The Show Must Go On.

Além da nova missão grátis, a atualização inclui a opção para criarem automaticamente setas desde que tenham os recursos necessários, assim como um menu Mercenary melhorado que mostra melhor os ranks desbloqueados e as recompensas associadas.

A atualização também disponibiliza vários ajustes nas missões na IA das personagens. Podem ler as notas completas aqui, porém, tenham em atenção que algumas destas novidades podem ser consideradas spoilers, pelo que é recomendado algum cuidado.

Assassin's Creed Odyssey está disponível desde o dia 5 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Pedro Marques dos Santos, ainda a trabalhar na análise ao jogo, teve oportunidade de publicar um artigo onde menciona que "Assassin’s Creed Odyssey tem muito pouco de Assassin’s Creed".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

01 Nov, 2018 - 17:10

Comentários