Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball: Vegetto Super Saiyajin 4 parece mais incrível do que nunca em vídeo

Digam o que, essa fusão é sensacional

Vegetto Super Saiyajin 4 já é uma realidade em Super Dragon Ball Heroes há algum tempo, mas os fãs suspiram de felicidade a cada vídeo publicado no qual a fusão exclusiva deste realidade paralela da franquia o mostra com maiores detalhes.

No mais recente trecho a contar com a participação do personagem, não há muita ação, mas o arrepio é inevitável quando a câmera se aproxima mais do rosto dele e podemos ver os brincos Potara que tornaram isso possível. Assista abaixo:



Conhecido por realizar os sonhos dos fãs que nunca aconteceram nos animes e filmes de Dragon Ball -- como Gohan transformando-se em super saiyajin 4, uma fusão entre os Androides 17 e 18 e mais -- Super Dragon Ball Heroes é um game no qual literalmente tudo pode acontecer com os personagens, já que nada disso entra para a história "oficial".

Anunciado em maio, o anime de Dragon Ball Heroes é promocional e, portanto, existirá apenas para tornar mais conhecido o jogo homônimo. Os acontecimentos não devem interferir na história "real" de Goku e seus amigos. Por enquanto, não há uma data de lançamento oficial.

Fonte: Br/Ign

Comentários

22 Out, 2018 - 17:03

Comentários