Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor sugere que há um novo game da saga Batman: Arkham a caminho

Temos novos indícios de que veremos novamente a série Batman: Arkham

Batman: Arkham Knight foi o último game produzido para a aclamada série do morcego. A franquia ficou conhecida por ter se tornado sinônimo de mundo-aberto, diversão e conteúdo fiel aos quadrinhos. Originalmente produzida pela Rocksteady, a série Batman: Arkham é uma das maiores referências da indústria em termos de adaptações de sucesso.

Porém, faz um certo tempo desde a última vez em que vimos um jogo baseado na série. Arkham Knight foi o ápice da franquia, incluindo elementos novos e "finalizando" a trajetória do morcego nos consoles. Contudo, esse cenário pode mudar em breve, visto que a Warner Bros. de Montreal pode estar a cargo de um novo game.

A especulação aumentou após Osama Dorias, game designer sênior do estúdio, ter assumido que estão trabalhando em um novo jogo da DC. Como descrito por ele, o título se trata de um "jogo mundo-aberto do universo DC". Além disso, diversos rumores afirmam que veremos um novo Batman em 2019. A Warner de Montreal trabalhou em Batman: Arkham Origins, e as especulações sugerem que o vindouro game será uma sequência deste.

Contudo, não há confirmações até o presente momento sobre a veracidade do título. Além disso, também há rumores de que a Liga da Justiça também pode aparecer em um novo jogo.

Seria interessante ver a Warner Bros. explorar um pouco mais o universo DC – além das aventuras do Cavaleiro das Trevas. O já lançado Spider-Man da Insomniac provou que os heróis possuem muito potencial nos consoles atualmente. Pode ser que isso se torne uma tendência com o tempo, visto a popularização dos universos cinematográficos.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Out, 2018 - 16:58

Comentários