Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter V: Como uma segunda parte do modo história poderia funcionar e quem seria o vilão?

Street Fighter V ainda tem muitos mistérios por solucionar

Após a chegada dos últimos personagens da 3ª temporada, Street Fighter V começa a deixar algumas questões no ar. O que será que o futuro nos reserva? Ainda mais agora que Yoshinori Ono deixou a cadeira mais importante no desenvolvimento da franquia. Faltam 4 meses para a temporada da Capcom Cup ser finalizada e este seria o tempo para o estúdio preparar grandes novidades para 2019. É no final da Capcom Tour, em dezembro, que a empresa costuma trazer algumas bombas.

Existem rumores que indicam a chegada de mais dois personagens, mesmo que eles não façam parte de nenhuma temporada. Seriam então, personagens extras. Tudo leva a crer que Evil Ryu possa ser um deles. Afinal, o personagem já apareceu, de certa forma, na abertura de Street Fighter V: Arcade Edition e vem desde o lançamento do game sendo pedido pela comunidade. Restaria mais um slot para completar este rumor.

Mas o que me deixa mais empolgado é que poderemos ver mais uma história dentro do game. Embora o primeiro modo história não tenha sido lá tão empolgante, o jogo evoluiu muito, trouxe personagens novos como Akuma, Sagat e principalmente G, além dos Illuminatis. Seria bem interessante entender como todos eles se encaixam dentro da cronologia da franquia. E de todos eles, G poderia ser o grande candidato a vilão. Sobretudo após a teoria que surgiu recentemente, tentando explicar a origem do personagem.

Os detalhes sobre o novo personagem são muito escassos. Mas não deixa de ser um grande mistério de forma positiva para a franquia. Ele se auto proclama o presidente do mundo e seu objetivo é unir as pessoas. Parece um vilão para mim, e para você?

O elo entre SFV e SF3?

Imagem

Embora G tenha uma conexão bem grande com Q, ainda não oficial, os fãs não deixam de pensar em qual seria a sua importância dentro do universo da franquia de luta. Sua misteriosa origem pode criar um verdadeiro elo entre Street Fighter V e Street Fighter 3. Afinal, cronologicamente a quinta versão vem antes da terceira. Assim, um novo modo história focando na transição entre a derrota de Bison e a chegada dos novos personagens malignos poderia ser de suma importância para o futuro da saga. Ainda mais hoje em dia, onde o modo história é algo importante para um game de luta.

Mas claro, a Capcom poderia criar um modo história que não tem nada a ver com isso. Preparar a chegada de Gill, explorar a história de Street Fighter 3. G poderá ficar para um futuro ainda distante dentro da saga ou ao menos ser parte da história de Gill. Eu ainda acho que poderemos ver o modo história avançando ainda mais, englobando tudo isso.

E você, o que acha? O tempo que resta para a Capcom até o final do Pro Tour poderá nos trazer grandes novidades? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Set, 2018 - 00:42

Comentários