Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alan Wake: Perfil oficial do jogo no Facebook faz atualização e deixa fãs esperançosos

Uma simples mudança do perfil de Alan Wake do Facebook deixou os fãs esperançosos

Recentemente, noticiamos que o tão amado Alan Wake se tornará uma série, e o pontapé inicial será feito agora em outubro. A princípio, a série será uma colaboração do produtor Peter Calloway, Sam Lake e Thomas Harlan. Sobretudo, promete manter a essência do protagonista, porém sua jordana não estará conectada aos eventos do jogo.

Alan Wake foi lançado em 2010 e se tornou um grande sucesso por sua temática de terror psicológico e inimigos peculiares. No entanto, a comunidade se vê no sonho de uma possível continuação.

Recentemente, o perfil oficial do game passou por uma atualização que chamou bastante a atenção da comunidade sedenta por respostas. A mudança veio, mais precisamente, da foto capa do perfil que foi trocada por uma de um cervo em um ambiente gélido. Foto foi publicada aqui, mas você pode vê-la logo abaixo.

Imagem

Sobretudo, a nova imagem gerou muitas discussões sobre uma possível sequencia. No entanto, vale salientar, que a Remedy, recentemente, está desenvolvendo Control que será lançado em 2019. Dito isso, há muito que se questionar. A série poderia ser um prólogo? Como a Remedy administraria a produção de Control e a sequencia de Alan Wake. Esses são apenas questionamentos e que só o tempo dirá.

Vale ressaltar, que em uma entrevista do CEO da Remedy, Tero Virtala, ao site Game Industry em julho deste ano, foi falado das dificuldades da possível sequência. Segundo Virtala, Alan Wake ainda é propriedade da Microsoft, sendo assim, a desenvolvedora não se vê com nenhuma responsabilidade sobre o projeto.

Em suma, tudo ainda é muito nebuloso. Mas uma coisa é certa, haverá a série e esperamos que agrade assim como o game nos agradou. Sobre a sequência, a Remedy quer muito, em contrapartida, este projeto não esta nos planos da Microsoft, até então.

E você, o que acha? Alan Wake terá uma sequência ou não? Deixe nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Set, 2018 - 00:48

Comentários