Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que sabemos sobre Battlefield V antes do início da E3

Mais um apanhado dos nossos amigos do Split-Screen.

Adivinha-se um ano de grandes batalhas no que aos shooters diz respeito, especialmente no confronto entre os dois gigantes do gênero, as séries da Activision e Electronic Arts, Call of Duty e Battlefield, respetivamente.

Battlefield V e Call of Duty: Black Ops 4 já têm data de lançamento, vão chegar ao mercado praticamente em simultâneo, mas os detalhes sobre cada um deles serão conhecidos apenas no próximo mês, durante a E3, em Los Angeles.

Do que sabemos a abordagem de cada um promete ser bastante diferente, no caso do jogo da Activision, o foco parece estar no multijogador (inclusive com um modo Battle Royale), enquanto a estratégia da EA vai no sentido oposto, anunciando uma campanha singleplayer, sem microtransações, DLC's pagos ou loot boxes no título da DICE.

Enquanto esperam por informações mais concretas, os nossos amigos do canal Split-Screen, do YouTube, partilharam mais dois dos seus apanhados especiais dedicados aos dois jogos, podem conferi-los de seguida (voz-off e produção, Rui Parreira).

Call of duty: Black Ops 4 (12 de outubro)



Battlefield 5 (19 de outubro)

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Jun, 2018 - 16:49

Comentários