Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estaria a retrocompatibilidade a caminho do PlayStation 4?

Best of PS3 aparece na store, por engano.

Numa semana de louca repleta de rumores (estamos perto da E3 2018, portanto é normal), surge agora um novo que poderá indicar que a retrocompatibilidade estará a caminho do PlayStation 4.

Durante breves momentos na PS Store americana (via IGN Espanha), teria aparecido uma nova seção que se dá pelo nome de "Best of PS3." Os utilizadores ao acederem a este menu eram levados para uma página vazia. De seguida segue uma imagem que comprova o que foi descrito em cima, via Twitter.

Imagem

À primeira vista, e tal como diz o utilizador, isto poderia indicar o iminente anúncio do programa de retrocompatibilidade para ao PlayStation 4. No entanto, poderá também ser apenas uma seção onde serão colocados os títulos que saíram nos consoles anteriores da companhia e que recebem uma adaptação à nova geração, uma espécie de remaster mas que os jogadores têm de pagar novamente por ela.

Obviamente que nada de oficial foi avançado pela Sony, e que tudo não passa de mera especulação, mas seria certamente uma das funcionalidades que os jogadores mais gostavam de ver empregue no PS4, tal como acontece no Xbox One.

Certamente teremos mais novidades na E3 deste ano. Fiquem a conhecer os jogos que esperamos ver na feira e o horário das conferências.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Jun, 2018 - 19:51

Comentários