Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Realizador diz que 90% do feedback foi positivo

As pessoas são mais afirmativas sobre aquilo que não gostam.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o menos consensual dos filmes da saga da Lucasfilm, tendo provocado uma incomum divisão da gigantesca base de fãs da série, entre os que aplaudem os riscos e liberdades tomadas pelo realizador Rian Johnson, e os que acham inaceitáveis as resoluções oferecidas para alguns dos mistérios iniciados pelo filme anterior, O Despertar da Força.

Claro que como sabemos, as pessoas têm mais tendência a expressar as opiniões de forma afirmativa quando algo não vai de encontro às suas expectativas, são mais "vocais" por assim dizer, e muitas vezes, vão longe demais.

Apesar do desagrado expressado por muitos nas redes sociais, e até ameaças de morte, Rian Johnson garante que desde a estreia do Episódio VIII, tem recebido muito mais feedback positivo do que negativo (via Evening Standard).

"Existiram ameaças de morte. É compensado por algumas coisas — 90 por cento das coisas que recebo online são não apenas amáveis e encorajadoras, mas incrivelmente atenciosas também. Os fãs enviam-me dissertações sobre o filme. Os restantes 10 por cento são ruidosos e são rapidamente amplificados. No início fiquei assustado, mas depois percebi que as coisas que irritaram as pessoas, são as que me deixaram mais orgulhoso."

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou no passado mês de dezembro, se ainda não o fizeram encontrem aqui a nossa análise. O Episódio IX, previsto para o próximo ano, vai colocar um ponto final na saga Skywalker, e vai ser conduzido pelo realizador J.J. Abrams.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

04 Abr, 2018 - 00:16

Comentários

Notícias