Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered listado na Amazon Italy

Jogo foi lançado originalmente em 2009.

Tal como foi avançado pela IGN, uma listagem de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, sequela da aclamada entrada da série da Activision, para o PlayStation 4 e Xbox One foi recentemente avistada na base de dados da divisão italiana da Amazon, a gigante loja online.

Ainda sem qualquer anúncio oficial, a listagem refere que o título lançado originalmente no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009 chegará aos consoles da atual geração no dia próximo dia 30 de abril. Tratando-se de um remaster, é expectável que haja várias melhorias visuais à obra original e que esteja incluído todo o conteúdo adicional da obra.

Tendo em conta que o original Modern Warfare já recebeu a sua remasterização em 2016, tendo sido originalmente um exclusivo das edições especiais de Call of Duty: Advanced Warfare e mais tarde sido disponibilizado de forma independente, não será muito surpreendente que a sequela siga um trajeto semelhante.

O lançamento deste ano da série Call of Duty é Black Ops 4, título que tem lançamento marcado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 12 de outubro.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

16 Mar, 2018 - 15:20

Comentários