Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 5 terá microtransações

Já a campanha poderá ser jogada sem ligação à Internet.

A Ubisoft confirmou, em declarações à GameSpot, mais alguns detalhes sobre Far Cry 5, o seu Atirador na Primeira Pessoa em mundo aberto, incluindo que a obra contará, como quase todos os títulos recentes da casa gaulesa, com microtransações e também que a sua campanha a solo poderá ser jogada sem necessitarem de uma ligação permanente à Internet.

Pelas declarações de Dan Hay, Produtor Executivo da obra, as microtransações serão totalmente opcionais e estarão lá apenas para aqueles que quiserem acelerar a sua progressão. Dito isto, o Produtor fez questão de salientar que o jogo será "generoso" na forma como recompensará as ações do jogador. Para além disso, todos os itens disponíveis via microtransações poderão ser obtidos através de progressão natural. Se jogaram Assassin's Creed Origins, provavelmente podem esperar algo semelhante em Far Cry 5.

No que diz respeito à campanha, foi confirmado que apenas necessitarão de uma ligação permanente à Internet se estiverem a participar em atividades online ou se quiserem jogar em modo cooperativo, ou seja, se estiverem a pensar jogar a solo não precisarão de estar preocupados com a vosso conexão à Internet.

Também hoje, a Ubisoft divulgou mais um vídeo live-action dedicado ao antagonista da narrativa, Joseph Seed, vídeo que podem ver abaixo.

Far Cry 5 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 27 de março.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

16 Mar, 2018 - 15:25

Comentários