Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding contém 'elementos de redes sociais'

Por favor, nada de hashtags.

Death Stranding é o próximo jogo de Hideo Kojima, e, apesar dele ter partilhado alguns detalhes acerca da história, ainda estamos a tentar perceber o conceito. Norman Reedus ofereceu-nos mais alguns pormenores acerca dos temas e tópicos que o jogo aborda.

Conforme foi detetado pelo GamesRadar, Reedus foi questionado acerca de Death Stranding durante uma entrevista no B&H Photogpraphy Podcast, tocando em alguns pontos temáticos do novo jogo de Kojima.

"O conceito é de loucos, porque não é só, 'Mata toda a gente e ganha!' É uma coisa ligada. É como se fosse o oposto," explicou. "Está muito à frente do seu tempo, e existem nele elementos de redes sociais, e a ideia é que... Tantos jogos e tantas partes da cultura millennial estão sozinhos num quarto, e perde contato, contato físico, com as pessoas. Isto é depois disso e do reestabelecimento do contato físico. É muito, muito interessante."



O ator partilhou ainda detalhes acerca da sua experiência de captura de movimentos, dizendo:

"Quando conheci Kojima, disse, 'Oh, eles vão me interpretar? E eles disseram, 'Não, eles são você!' Então, enquanto fazíamos essas coisas da captura de movimentos, queriam que eu fosse Norman. Estavam todos em pé, e se eu coçasse a cabeça de determinada forma diziam, 'Oh, faz isso!' E nós capturávamos. Pelo final do dia está como que imóvel, porque se me continuasse a mexer íamos continuar a filmar! É espetacular mas podia durar para sempre."

Para mais sobre Death Stranding, não perca a entrevista com Kojima sobre o gameplay e lore do jogo.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

30 Jan, 2018 - 15:45

Comentários

Notícias