Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball FighterZ virá equipado com sistema anti-pirataria Denuvo no PC

Enquanto os jogadores dos consoles aproveitam o beta de Dragon Ball FighterZ, a galera do PC recebeu uma notícia que pode não agradar muita gente: segundo o acordo de licenciamento de usuário do game (EULA), o jogo contará com o Denuvo em sua versão para computador.

A página do game na Steam não exibe a presença do sistema anti-pirataria que serve para proteger o DRM, mas a Bandai Namco listou a tecnologia no acordo final, como é mostrado abaixo:

"Este Jogo é protegido pela tecnologia antipirataria da Denuvo ("Tecnologia Antipirataria"). Ao instalá-lo, você reconhece e concorda que determinados arquivos da Tecnologia Antipirataria poderão permanecer no seu computador mesmo após a desinstalação do Jogo. Acesse o site da Denuvo para obter mais informações"

- EULA de Dragon Ball FighterZ

O sistema Denuvo já foi um grande desafio para crackers e chegou a ser considerado uma das principais armas para combater a pirataria no PC. No ano passado, porém, o serviço acabou sendo violado diversas vezes em menos de uma semana após o lançamento dos títulos com a tecnologia. O Denuvo também é constantemente criticado por desenvolvedores e entusiastas por tornar o game mais pesado.



Além do Denuvo, outro software de terceiros que estará presente no jogo de luta é o EasyAntiCheat, sistema que analisa hardware e software do usuário para garantir que não serão usadas trapaças durante o gameplay.

Disponível em pré-venda na Steam por R$149,90, Dragon Ball FighterZ será lançado em 25 de janeiro.

Confira os requisitos mínimos para rodar o game:

SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS)

Processador: AMD FX-4350, 4.2 GHz / Intel Core i5-3470, 3.20 GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: Radeon HD 6870, 1 GB / GeForce GTX 650 Ti, 1 GB

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Jan, 2018 - 10:10

Comentários