Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 vezes em que Arrow acertou em cheio!

Arrow deu início a um universo de séries baseadas em personagens da DC Comics, amada por uns, odiada por outros, a série teve seus altos e baixos, e atualmente encontra-se em sua sexta temporada.

Embora tenha perdido alguns fãs e ganhado outros ao longo dos anos, é sempre bom nos recordarmos dos acertos da série, que tornaram-na uma das mais populares dos últimos tempos.

Imagem

Sarah Lance

Sarah, a primeira Canário Negro da série atraiu tantos fãs que após morrer e reviver acabou ganhando um papel de maior destaque em Legends of Tomorrow.

A vigilante mora no coração dos fãs principalmente por seu visual que se assemelhava muito com sua contraparte dos quadrinhos, sem contar o plot twist que levou à aparição da personagem, já que muitos suspeitavam que ela estava morta.

Imagem

Laurel Lance

Laurel teve um começo conturbado na série, amargurada pela suposta perda de sua irmã, Sarah, e de seu namorado, Oliver Queen, a garota descobre que na verdade, Oliver está vivo e que a traia com sua própria irmã!

Após se reabilitar do vício em álcool, Laurel passa a assumir a identidade de Canário Negro, depois de sua irmã ter sido brutalmente assassinada, a vigilante ganhou uma Legião de fãs, mas infelizmente acabou morrendo. O apelo dos fãs por seu retorno foi tanto que ela acabou voltando como a vilã Sereia Negra, uma versão alternativa da Terra-2.

Imagem

Uniforme da 4ª Temporada

Apesar de não ser muito conhecida por fazer uniformes bonitos ou muito fiéis aos quadrinhos, é unânime entre os fãs que o uniforme usado pelo Arqueiro Verde na 4ª temporada é o mais bonito, até o momento.

Uma pena que ele foi usado apenas nesta temporada, mas quem sabe resolvem usá-lo novamente e fazer a alegria dos fãs.

Imagem

Slade Wilson/Exterminador

Sem dúvidas um dos melhores - isso se não for o melhor - vilões da série, Exterminador ganhou popularidade por ter sua relação com o Arqueiro desde o começo e por realmente criar um inferno na vida do herói.

A série deu indícios de sua aparição ao longo de uma temporada inteira, mas foi só na segunda temporada que ele realmente apareceu, e a espera valeu à pena! Até hoje os fãs sentem saudade e esperam que um dia ele possa retornar.

Imagem

Roy Harper

Roy foi o primeiro parceiro do Arqueiro na série, assim como nos quadrinhos, o garoto se tornou o herói Arsenal, um fato bacana sobre sua participação foi a adaptação dos problemas do personagem com drogas, que resultaram em um mistério que o acompanhou por muito tempo.

Roy acabou sendo retirado da série e seu personagem foi substituído pela irmã de Oliver Queen, Thea, que adotou a identidade de Speedy, ou como é conhecido no Brasil, Ricardito.

Imagem

As Referências

Arrow já mostrou diversas vezes que busca inspiração nos quadrinhos do Arqueiro Verde, e vez ou outra os fãs conseguem notar ligações com outros personagens da DC, como o Pantera, que treinou Laurel Lance, ou a aparição de Constantine.

Uma das que mais gerou repercussão é a do episódio em que o Arqueiro coloca uma luva de boxe na ponta de sua flecha e atira no inimigo, o personagem usou uma flecha parecida no desenho da Liga da Justiça Sem Limites, o evento levou os fãs mias atentos à loucura.

Imagem

Tommy Merlyn

O melhor amigo de Oliver e filho de um de seus maiores inimigos, Tommy ganhou o coração dos fãs após sua morte extremamente trágica e heroica, muitos se emocionaram ao rever o personagem no centésimo episódio da série, e inclusive alimentaram uma esperança de que ele seria o vilão Prometheus, infelizmente (ou felizmente), isso não se concretizou.

Imagem

Moira Queen

A imponente mãe de Oliver e Thea acabou nos deixando cedo demais, brutalmente assassinada por Slade em uma cena chocante.

Moira se redimiu após admitir estar envolvida em uma conspiração secreta e protagonizou uma das maiores reviravoltas da série, ao admitir que Thea é fruto de um caso com Malcolm Merlyn, pai de Tommy!

Imagem

Coreografias de Luta

Embora a série não seja perfeita, muitas cenas de luta são bem coreografadas e realistas, já tivemos altos e baixos ao longo das temporadas, mas é bom notarmos uma evolução que eleva a qualidade do material que fica ainda mais evidente na 5ª temporada.



Efeitos Especiais

Seguindo o mesmo princípio das coreografias de luta, os efeitos especiais da série evoluíram com o tempo, entretanto, por se tratar de uma série, muita coisa parece realista e bem-feita, o que demonstra o esforço da produção e investimento, destaque para as últimas temporadas, que são referência nesse quesito.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

26 Out, 2017 - 12:42

Comentários

Notícias