Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lista traz os lutadores mais bizarros criados por jogadores em WWE 2K18

WWE 2K18 tem como um dos seus maiores trunfos a oportunidade de criar lutadores e arenas para qualquer jogador baixar, gratuitamente, e usar como bem entender. Claro que isso acaba gerando todo um leque de personagens bizarros que podem ser encontrados nos servidores do jogo. Reunimos alguns dos mais absurdos e que foram incluídos nesse período de lançamento do título.

As criações da comunidade de WWE 2K18 ficam disponíveis para download gratuito dos jogadores, sendo que é possível baixar até 20 elementos (arenas, personagens e itens) por dia. Assim que vocë começa a baixar alguma coisa, um relógio começa uma contagem regressiva. Após 24 horas, é possível baixar mais 20 vezes. Os personagens mostrados aqui foram encontrados na versão de PlayStation 4.

Batman vs Sans

Imagem

O Homem-Morcego sempre aparece como um dos personagens criados pela comunidade dos jogos da WWE, mas nesse lançamento, um jogador conseguiu recriar o herói com o visual do cinema. Basicamente, você pode imaginar que é o BatAffleck saindo no braço com o Brock Lesnar.

Junto dele, também é possível encontrar Sans, um dos melhores personagens do RPG Undertale. Como vocë pode ver, uma recriação muito boa do personagem para o mundo 3D (e da luta livre).

Jason Vorhees vs Donald Trump

Imagem

O vilão Jason, da série Sexta-Feira 13 também aparece no jogo da WWE, com stats absurdos, que quase garantem sua vitória contra qualquer superastro da luta livre. Nada mais justo então colocar o polêmico atual presidente dos EUA, Donald Trump para lutar contra ele.

Talvez o fato mais absurdo dessa luta é que o Jason não tem nem perto da experiência de Trump nos ringues da WWE, vide que até de Wrestlemania ele participou.

Mario vs Sonic

Imagem

Já vimos esse combate em Super Smash Bros, em jogos de corrida, olimpíadas, entre outros. Só que colocar Mario contra Sonic em um ambiente que você pode dar cadeiradas e jogar o oponente do topo de uma cela de 20 metros pode ser bem mais divertido.

Apesar de parecerem versões de cosplay dos personagens, a ideia de ter os dois mascotes da Nintendo e SEGA no ringue é bem divertida.

Pennywise vs Pink Guy

Imagem

Estrela do maior filme de terror do ano, Pennywise, o palhaço de It - A Coisa também resolveu ir para os ringues da WWE para resolver seus problemas. Contra ele, é possível encontrar uma versão igualmente assustadora do Pink Guy, um dos personagens mais bizarros da internet, vindo do canal absurdo Filthy Frank.

Rick vs Morty

Imagem

O desenho Rick & Morty tem milhares de fãs pelo Brasil e pelo mundo, então não é tão estranho que os personagens principais tenham sido recriados dentro de WWE 2K18. O mais esquisito é que isso poderia muito bem ser um plot de um dos episódios da animação sem problema algum.

Tartarugas Ninja

Imagem

Você gosta de tartarugas? Você gosta de ninjas? Você gosta de tartarugas que, por acaso, são ninjas? Você pode encontrar todas as quatro em diversos jogos, mas também em WWE 2K18. O mais interessante é que alguém teve tempo de fazer Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo de um jeito que eles não parecem estranhos entre si.

Você pode formar tag teams ou, quem sabe, colocar os quatro para lutar entre si e decidir quem é o mais forte de todos.

Fonte: Techtudo

Comentários

26 Out, 2017 - 13:25

Comentários