Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Beta de Call of Duty: WWII já foi infiltrado por hackers no PC

Depondo contra a reputação da comunidade de jogadores do PC, o Beta do multiplayer de Call of Duty: WWII já foi infiltrado por hackers que usam ferramentas ilegais para ganhar vantagens. Os primeiros registros das atividades dos trapaceiros começaram a surgir no Reddit menos de três dias após o game iniciar suas atividades de testes através do Steam.

"Está cada vez mais difícil achar um game no beta aberto de WWII sem que haja um hacker extremamente óbvio que nem tenta esconder isso", afirmou o usuário JarekBloodDragon. "Em certo ponto entrei em 5 jogos seguidos com esse tipo de hackers, todos em lobbies diferentes, todos hackers diferentes".



A trapaça mais comum vista até o momento são os "aimbots", softwares que permitem que um jogador tenha uma mira certeira mesmo que, claramente, não tenha a habilidade necessária para isso. Um tópico do Steam dedicado ao assunto está repleto de registros em vídeo de jogadores que estão trapaceando para inflar artificialmente seu desempenho nas partidas.

Acostumada com situações do tipo, a comunidade de jogadores não está surpresa que o Beta aberto tenha atraído uma grande quantidade de hackers — algo infelizmente comum ao meio. Resta aguardar pela maneira como a Slegehammer Games, a Raven Software e  a Activision vão responder a isso para descobrir se a versão final de Call of Duty: WWI vai ter um multiplayer saudável ou não nesse segmento.

Fonte: Bj

Comentários

02 Out, 2017 - 10:32

Comentários