Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Equipe considera a Serpente de Midgar de God of War um avanço tecnológico

Uma das figuras centrais do trailer de God of War exibido durante a E3 deste ano, a Serpente de Midgar — ou Jörgmungandr, para os íntimos — é considerada um grande avanço tecnológico pela equipe responsável pelo game. Segundo o designer de personagens Rafael Grassetti explicou em um podcast oficial, os jogadores vão interagir com a figuras diversas vezes durante a aventura.

Segundo Grassetti, o tamanho gigantesco da Serpente fez com que os desenvolvedores tivessem que explorar o hardware do PlayStation 4 de maneiras inéditas. Ele explica que as interações com Jörgmungandr vão acontecer de diversas formas, sendo que ela vai surgir tanto de forma distante quanto muito próxima de Kratos e seu filho.



Através do Twitter, o designer confirmou que a Serpente originalmente foi imaginada como uma fêmea, mas que ela se trata de uma figura masculina na versão final do game. Ele também comentou que foi um grande desafio fazer com que o monstro falasse de forma convincente, sendo que a hidra dos capítulos anteriores serviu como motivação para que a equipe tentasse fazer algo diferente.

Já o animador Bruno Valazquez comentou sobre os anões Brokkr e Sindri, que vão servir como uma espécie de "vendedor" e que trazer um elemento cômico para um jogo que, no geral, é bastante sério. Segundo o profissional, é divertido ver Kratos e Atreus interagindo com personagens de formas que não envolvam violência ou mortes e espera que os fãs gostem da maneira como os protagonistas se conectam com os anões.

Fonte: Bj

Comentários

02 Out, 2017 - 10:33

Comentários