Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony: Poucos são os produtores que irão aproveitar todo o poder do Xbox One X

A Microsoft apresentou o Xbox One X como o console mais poderoso do mercado e a única que oferecerá uma experiência de jogo real em 4K. Não foi em vão que a companhia baseou a sua campanha publicitária em mostrar o potencial do console e a dar detalhes das suas especificações técnicas.

Recentemente Phil Spencer contou que seu novo console não vai competir com o PS4 Pro, pois o console da Sony está mais perto do Xbox One S no que diz respeito à sua potência e ao público alvo.

Perante o fato de que o Xbox One X é mais poderoso tecnicamente do que o PlayStation 4 Pro, Jim Ryan, diretor global de vendas da PlayStation, deu o seu ponto de vista. Ele afirmou que poucos serão os produtores que irão aproveitar a potência extra do novo console da Microsoft.

Para explicar o seu ponto de vista, ele falou da geração do PlayStation 3. "O que faria é recorrer à geração do PlayStation 3, onde tínhamos no papel especificações mais impressionantes do que a concorrência e em algumas áreas era por uma margem considerável. O que aconteceu foi que os produtores, talvez a pedido das distribuidoras, trabalharam para o mínimo denominador comum e ficaram por ali. E em muitos poucos casos aproveitaram a potência adicional do PS3".

Jim Ryan também mencionou que pode estar enganado, uma vez que a história nem sempre se repete e acrescentou que, "Mas se tu fores uma distribuidora de videogames, esta é uma abordagem perfeitamente racional do ponto de vista comercial. Porque trabalhas apenas numa coisa. Não vais trabalhar numa coisa para chegar até a um certo nível e depois voltar a trabalhar um pouco mais porque precisas de ir mais além," finalizou Ryan.



No dia 7 de Novembro, quando o Xbox One X for lançado, saberemos se as produtoras irão tirar o total partido do novo console, que chegará às lojas com um preço de $499.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Jun, 2017 - 19:59

Comentários

Notícias