Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de Vampyr mostra detalhes da história e do combate

No início deste mês a produtora Dontnod havia divulgado um trailer de Vampyr, seu projeto destinado ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele foi anunciado como um vídeo para a E3 2017, mas isso não eliminou a possibilidade de termos mais novidades durante o evento.

Durante a feira, a produtora divulgou um vídeo que traz trechos de gameplay e mostra detalhes daquilo que encontraremos na história. Além disso, também temos a oportunidade de ver algumas das habilidades que Dr. Jonathan Reid, o protagonista do game, pode utilizar ao longo da jornada.



Médico e monstro

A principal premissa do jogo é dar ao jogador a oportunidade de decidir exatamente aquilo que vai acontecer no mundo do título. Em determinados momentos será inevitável evitar a matança, cabendo a você apenas escolher quem vive e quem morre. Todos os personagens possuem uma história e uma forma de interação, e essas escolhas vão guiá-lo para um dos quatro finais disponíveis.

Vampyr está em produção para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e deve chegar às lojas em algum momento de novembro deste ano.

Fonte: Bj

Comentários

14 Jun, 2017 - 19:52

Comentários