Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sistema de save de Resident Evil 7 mudará de acordo com escolhas do jogador

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Resident Evil 7, mas isso não impede que sejamos pegos de surpresa com algumas revelações feitas pelo time de desenvolvimento. A mais recente, por exemplo, tem a ver com o sistema de save.

Falando ao site Yugatech, Masochika Kawata, produtor do novo game, revelou que o próximo título não vai contar com divisão de capítulos, tornando-o uma experiência um pouco mais linear. Além disso, o game conta com um sistema de save automático, bem como uma opção para gravar seu progresso que pode variar de acordo com a dificuldade de algumas situações escolhidas, o que pode exigir um pouco mais de estratégia da parte do jogador.

"O jogo é uma experiência linear, o que significa que há apenas uma forma de avançar na jornada. Ele também está baseado em uma linha do tempo linear, então não há divisão de capítulos. Entretanto, no que diz respeito ao sistema de save, há um meio de garantir o registro do seu avanço automaticamente, então se você morrer não vai voltar muito. Também há algumas salas que vão funcionar como pontos de save manuais. Apenas para mencionar, dependendo da dificuldade da situação que você escolher o sistema de save também varia. Se você escolher uma dificuldade maior, o sistema de save não vai ser tão legal com você", explicou.

Resident Evil 7 chegará em 24 de janeiro em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

10 Out, 2016 - 11:35

Comentários

Notícias