Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gran Turismo Sport: vídeos mostram como o exclusivo do PS4 está ficando

Um dos títulos mais aguardados do PlayStation 4, Gran Turismo Sport estava agendado para sair neste fim de ano, mas acabou sendo adiado para o sofrimento dos fãs órfãos de um título automobilístico de respeito no console da Sony. Para acalmar um pouco os ânimos dos ansiosos, a exibiu três novos vídeos do título nesta segunda-feira (10). 

Gran Turismo Sport foi exibido no evento russo de entretenimento interativo IgroMir 2016 e esteve disponível para que os participantes pudessem experimentá-lo. Oficialmente, a Sony não publicou nenhum vídeo, mas alguns jogadores gravaram gameplays mostrando como o jogo está ficando e os divulgaram no YouTube. 

É verdade que a qualidade dos vídeos não está lá essas coisas e que há algumas falhas aqui e acolá no jogo, como um carro atravessando o outro por dentro, mas temos de ter em mente que se trata de uma versão inacabada, que está sendo "polida" para seu lançamento oficial. Fora as pequenas falhas, o título parece estar ficando bastante fluido. 







Gran Turismo Sport será exclusivo do PlayStation 4 e chega ao console em 2017. A Sony não definiu uma data exata para seu lançamento, então, por enquanto, teremos de aguentar a ansiedade e nos contentar com o que aparece online. 

Via Eurogamer 

Fonte: Canaltech

Comentários

10 Out, 2016 - 11:39

Comentários