Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Sempre teremos novos jogos de Call of Duty', diz CEO da Activision

O gosto do público e o estilo da indústria mudam com o tempo, mas será que franquias como Call of Duty são mais fortes que isso e conseguem atravessar gerações? O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, foi questionado justamente sobre isso durante uma entrevista ao site Marketplace e deu uma resposta animadora para os fãs.

"Nós tivemos jogos de Call of Duty jogados em virtualmente todos os consoles pelos últimos 14 anos. Então, a ideia de ter um jogo que foque em conflitos armados ao longo da História... você nunca fica sem ideias para games de Call of Duty. E eles serão jogados em uma variedade de dispositivos", explica.

Ele ainda respondeu a respeito da migração do público gamer para smartphones e foi direto, dizendo que a empresa "vai lançar games onde os fãs estiverem".

Insegurança e dificuldades

Kotick ainda falou que vive preocupado e não para de pensar em problemas — só que isso é uma forma de manter a empresa como uma das maiores do mundo na área. "Eu fico de olho todos os dias. Existe um nível de insegurança sobre ser um líder em um mercado e, sem essa insegurança, acho que ficaria complacente", explica.

O executivo confessou que há uma coisa que o tira do sério: retenção e contratação de funcionários. Segundo Kotick, é importante manter os colaboradores por bastante tempo na companhia para criar uma "cultura corporativa" em vez de sair para outros estúdios. E com Call of Duty a meta parece ser exatamente essa.

Fonte: Activision

Comentários

14 Set, 2016 - 14:07

Comentários

Notícias