Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sem jogo, mas com trailer: confira o vídeo de The Last Guardian para a TGS

Mesmo que a Sony, de última hora, tenha decidido adicionar mais um capítulo na longuíssima história de The Last Guardian – adiando o game novamente, desta vez para o início de dezembro –, a empresa não se intimidou na hora de trazer novidades a respeito do título para a Tokyo Game Show deste ano. Em sua conferência pré-evento, a companhia japonesa liberou um novo trailer para divulgar a aventura criada por Fumito Ueda e sua equipe na gen Design.

Esse novo vídeo, publicado na última terça-feira (13), é bem diferente dos anteriores, tanto no conteúdo quanto no clima geral da produção. Em primeiro lugar, os longos trechos de gameplay e os cortes secos de clipes anteriores – que mais pareciam amontoados de trechos de uma localidade específica e já manjada do game – acabaram dando lugar a uma montagem realmente bonita e imersiva, que dá um gostinho da carga emocional que o jogador vai encarar ao longo da aventura – sem falar nos novos cenários e inimigos.



Já dá para ficar com o coração na mão, por exemplo, na cena em que o protagonista acaricia Trico enquanto a criatura está deitada e com uma respiração bem ofegante – por favor Sony, não se baseie em "Marley e Eu" para criar cenas emotivas. Outro ponto que chama atenção é que, apesar de os gráficos ainda serem consideravelmente datados, o visual parece bem mais polido nesse novo trailer, indicando que esses próximos meses podem ser usados para dar uma polida extra no título, aparar arestas e deixar a ambientação ainda mais envolvente.

E aí, o vídeo é o suficiente para prolongar seu entusiasmo com o título, só aumenta a angústia de ter que esperar meses para curtir essa trama ou faz você se desanimar completamente com a jogatina? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários. Por enquanto, só podemos esperar que The Last Guardian ganhe mais novidades na TGS 2016 – que começa nessa próxima quinta-feira (15) – e que os japoneses se esforcem para cumprir a nova data agendada para a chegada da obra, eliminando as possibilidades de outro adiamento.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Set, 2016 - 14:10

Comentários