Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filmagens de versão norte-americana de Death Note são iniciadas

Não vai ser Raito, e sim Light


As filmagens do filme com atores reais norte-americano de Death Note começaram nesta quinta-feira (30), no Canadá. Já havia sido divulgado que o live-action que terá Nat Wolff como protagonista e está em negociações para ser distribuído pelo Netflix.

De acordo com o Collider, o serviço de streaming online anunciou que a adaptação cinematográfica de Death Note de Adam Wingard será filmado no Canadá e nos Estados Unidos, mas não deu uma data de estreia para o longa-metragem.


Imagem

O mangá desenvolvido por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata já teve três live-actions produzidos e até mesmo um musical. Agora, os planos são o filme com atores reais norte-americano, que teve classificação indicativa divulgada recentemente (maiores de 17 anos), e outra adaptação cinematográfica japonesa, que já teve trailer revelado.

Em 2016 o mangá completou 10 anos desde sua última publicação, e como a data não poderia passar em branco para os fãs de anime, listamos coisas que aprendemos com Death Note. E aí, o que vocês esperam desse Death Note norte-americano?

Fonte: Ign

Comentários

30 Jun, 2016 - 16:19

Comentários