Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogue agora a demo de System Shock, reboot do clássico de 1994 lançado no Kickstarter

System Shock, clássico dos PCs lançado em 1994 voltará a vida como um reboot, anunciado em campanha no Kickstarter que já entrega uma demo do projeto para ser jogada livremente por todos!

Inicialmente, o projeto seria apenas uma remasterização do game original, mas Night Dive, estúdio responsável tanto pela franquia original como do novo projeto decidiu transformar System Shock em um verdadeiro reboot, não apenas dando uma polida gráfica no game de 94, mas adicionando vários novos recursos de gameplay.

Chris Avellone, designer que trabalhou em games como Fallout 2, Fallout: New Vegas entre muitos outros, e que está dentro do projeto comentou um pouco das novidades que o reboot conterá: Inimigos, armas e cenários reimaginados pelo artista Robb Waters. Terri Brosius reprisando seu papel como a inteligência artificial SHODAN, com uma dublagem completamente nova. Uma trilha sonora nova composta por Jonathan Peros. E atualização das interfaces, inimigos, mecânicas de jogo e puzzles para um estilo mais moderno de estética e sensibilidade, mas mantendo o feeling do game original.

Confira aí o cômico e nostálgico vídeo de anúncio do projeto:




O projeto que juntar a quantia de $ 900.000 para que o game aconteça, e já ultrapassou metade de sua meta com apenas um dia de campanha! Se a quantia de 900 mil for atingida, o game conterá: Um gerenciamento moderno de inventário, controles modernos, novos puzzles, levels atualizados mas fiéis aos originais e diferentes modos de dificuldade. E se o projeto atingir a quantia de $ 1,7 milhão, a Night Dive adicionará novos recursos, dos quais: Desmembramento de inimigos, mais puzzles, diferentes tipos de munição de configurações de armas, máquinas de venda, Componentes básicos/pesquisa, progressão RPG, upgrade de armas, Modo Hardcore (Sem respawn), e o Modo Ironman (Permadeath – Morreu, seu save é apagado).

Se você se interessou pelo projeto, então trate de testar a demo Pre-Alpha de System Shock agora mesmo! A demo já está disponível na SteamGOG e no site do Humble BundleBasta clicar nos links das páginas e fazer o download! System Shock tem previsão de lançamento para o final de 2017 para PC, Mac, Linux Xbox One. Apesar de não confirmada, uma versão para PS4 pode acontecer. E se o game atingir sua meta, também receberá suporte para tecnologias VR.

Aproveite e confira a página no Kickstarter da campanha do game!

Fonte: Arkade

Comentários

30 Jun, 2016 - 16:24

Comentários