Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Phil Spencer nega rumores sobre o encerramento dos servidores do Xbox 360 em 2016



Já estamos em 2016 e, após 2 anos da nova geração de consoles ter chegado ao mercado, o Xbox 360 assim como a PlayStation 3 continuam recebendo jogos além de ambos usufruírem de uma comunidade online ainda bastante ativa. No entanto a questão que muitos usuários destas plataformas querem saber é, "até quando os servidores continuarão ativos?"

Esta é a pergunta que fizeram muitos dos usuários do console da Microsoft, e que por algum motivo levou muita gente a pensar que, depois de mais de 10 anos com o Xbox 360, finalmente o console deixaria de oferecer o serviço online.

E ao ser questionado sobre isso Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, foi categórico ao se limitar a um simples, "Não é verdade".

Resta saber, por quanto tempo o Xbox 360 ainda irá receber jogos e por quanto tempo os servidores do console ficaram ativos. Mas se olharmos para os poucos lançamentos que utilizam o máximo da nova geração, é de se esperar que a antiga geração ainda tenha uns 2 anos ou mais.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jan, 2016 - 14:46

Comentários

AllCapone 07 Mar, 2016 06:39 0

Se ele encerar algo que microsoft vai tomar de processo pois a live esta sendo vendida pelo xbox 360 e o console esta sendo produzido no mundo ainda e olhem que tem jogador de monte jogando xbox 360 que nem pensa e comprar o xone tão cedo