Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de Mafia 3 garante que só lançará o jogo quando ele estiver terminado e sem bugs



Andy Wilson, um dos responsáveis pela Hanger 13, conversou com o site Prankster101 sobre o lançamento de Mafia 3, que poderá ser lançado este ano.

"Sim, com certeza não lançaremos um jogo cheio de bugs," respondeu Wilson quando lhe questionaram sobre alguns problemas da demo do jogo que foi apresentada à portas fechadas. "Estamos cientes do que isso provocaria. Claro que ainda estamos na parte do processo de desenvolvimento, e por isso é sempre um desafio produzir uma demo... Essencialmente o que se tenta fazer é colocar tudo junto, tudo o que achamos que foi terminado e que seja o mais representativo possível daquilo que o jogo vai oferecer. E nessas fases sempre temos bugs".




"A demo que mostramos é na verdade uma das demos mais limpas a que já tive acesso, principalmente por causa do seu tamanho, porque é uma demo muito longa em termos da quantidade daquele distrito que estamos explorando e pelo diferente tipo de sistemas que estamos interagindo. O outro desafio é o fato de estarmos perante um mundo aberto completamente sistemático. Por isso várias vezes o jogo faz coisas que nem sempre podemos prever. E quando estamos demonstrando jogos de mundo aberto, eles se comportam mal e fazem coisas que não queremos. Mas ainda há muitas coisas que vamos mexer".

"Na verdade há sempre uma grande fase no final do desenvolvimento quando na sua essência terminamos a produção e passamos alguns meses fechando o jogo e corrigindo todos os bugs," explicou ele. "E mais uma vez, a 2K é, felizmente, o tipo de editora em que podemos dizer: 'Vamos trabalhar até que possamos lançar um jogo terminado, polido e sem bugs de qualquer tipo', e isso é fantástico. E será aí que vamos anunciar a data de lançamento".

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jan, 2016 - 14:54

Comentários

Marlon018 20 Jan, 2016 05:09 1

AmanoYukiteru-Kun escreveu:
the witcher 3 os bugs que cheguei a ver não atrapalharam meu gameplay,até por que cara o pior é quando lança um jogo no estilo de batman arkham knight que o jogo alem de ser totalmente injogavel pela otimização ser um lixo,ainda é cheio de bugs,já the witcher 3 quando lançou era um jogo bem otimizado até por sinal,só com uns bugs até meio consideraveis mas que não atrapalhava a experiencia de jogo...ao menos comigo né...ai já não sei com os outros

Ah, Batman Arkham Knight é decente nos consoles. No PC que foi um desastre TOTAL. O The Witcher 3 foi decente no PC em relação ao desempenho (não incluo aqui bugs do jogo mesmo), mas no PS4 por exemplo, infelizmente sofreu (não sei se resolveram) problemas graves de desempenho.

AmanoYukiteru-Kun 19 Jan, 2016 11:06 0

Marlon018 escreveu:Todas as empresas falam isso e poucas conseguem. The Witcher 3 foi atrasado em 7 meses com essa justificativa e o resultado foi um dos jogos mais bugados da geração no lançamento e alguns meses após, então essas afirmações funcionam mais como marketing.

the witcher 3 os bugs que cheguei a ver não atrapalharam meu gameplay,até por que cara o pior é quando lança um jogo no estilo de batman arkham knight que o jogo alem de ser totalmente injogavel pela otimização ser um lixo,ainda é cheio de bugs,já the witcher 3 quando lançou era um jogo bem otimizado até por sinal,só com uns bugs até meio consideraveis mas que não atrapalhava a experiencia de jogo...ao menos comigo né...ai já não sei com os outros

Marlon018 19 Jan, 2016 05:04 1

Todas as empresas falam isso e poucas conseguem. The Witcher 3 foi atrasado em 7 meses com essa justificativa e o resultado foi um dos jogos mais bugados da geração no lançamento e alguns meses após, então essas afirmações funcionam mais como marketing.

DiegoKuririn 18 Jan, 2016 21:26 4

Se seguir com a "receita" utilizada no Mafia2, não terão problemas nenhum, tanto com relação a bugs como em relação a otimização.

senhorwg 18 Jan, 2016 21:12 0

Assim espero, sem bugs pra d exemplo, por q tá d mais isso Sério?!

TH1AGOWAR 18 Jan, 2016 15:34 1

APRENDE UBISOFT

PedroLucas249 18 Jan, 2016 15:28 1

é o exemplo que toda desenvolvedora devia seguir