Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bateria do HoloLens vai durar cerca de 5.5 horas ou 2.5 horas se usado ao máximo



Bruce Harris, técnico da Microsoft, revelou para o site The Verge que a atual versão dos óculos de realidade aumentada da companhia, o HoloLens, terá uma duração de aproximadamente 5.5 horas.

No entanto esta duração dependerá do uso que se der ao HoloLens, já que se for usado ao máximo poderá durar apenas 2.5 horas. Harris contou que, dado que o HoloLens é um dispositivo sem fios, a vida da bateria está relacionada com o fato do dispositivo suportar Bluetooth e Wi-Fi, para alimentar as aplicações universais do Windows 10 que poderão ser executadas no visor.




Harris esclareceu que a Microsoft vai aperfeiçoar a fabricação do HoloLens de forma a melhorar os custos e a duração da bateria. Além disso, ele explicou que o campo de visão dos óculos será semelhante a olhar para um monitor de 15 polegadas a uma distância de 60 cm.

Por fim ele revelou que vários HoloLens poderão ser conectados em simultâneo, para que 2 ou mais usuários tenham a mesma experiência em tempo real, isto devido à conectividade à Internet do dispositivo. A Microsoft espera disponibilizar os kits de desenvolvimento dentro dos próximos meses, a um preço de 3 mil dólares.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jan, 2016 - 14:35

Comentários

Cestarii 18 Jan, 2016 18:43 2

ItalloIgor escreveu:"será semelhante a olhar para um monitor de 15 polegadas a uma distância de 60 cm."
E eu empolgado achando que esses dispositivos serviram para dar a impressão de um super tela de cinema. Pra mim serão a mesma coisa do Kinect, no inicio muitas promessas e empolgação, pra depois sair um ou outro jogo e ninguém usar isso.


E que Kinect caro por sinal! Apesar dos rumores q apontam a Asus estar trabalhando em uma versão mais acessível ao público em geral (no futuro), esse brinquedinho ai na versão dev atual, esta saindo na bagatela dos R$10.000 Mother of God!

...sem querer pagar de poser (até pq tb sou consolista), mas estou botando mto mais fé no q a Steam vem trazendo por ai, embora já prevejo mta canela calejada de chutar sofás e mesas Haha!

ItalloIgor 18 Jan, 2016 14:38 2

"será semelhante a olhar para um monitor de 15 polegadas a uma distância de 60 cm."
E eu empolgado achando que esses dispositivos serviram para dar a impressão de um super tela de cinema. Pra mim serão a mesma coisa do Kinect, no inicio muitas promessas e empolgação, pra depois sair um ou outro jogo e ninguém usar isso.