Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor explica: por que Londres não foi usada antes em Assassin's Creed

Assassin's Creed: Syndicate não traz apenas gráficos de qualidade e novidades na jogabilidade em relação aos títulos anteriores. O título também coloca o jogador em uma época incrível, a Londres da Era Vitoriana — um pedido antigo dos fãs da franquia à Ubisoft.

Em entrevista à revista Official Xbox Magazine, o diretor criativo do game, Marc-Alexis Côté explicou o motivo de só agora esse pedido ter sido atendido: a espera pelo hardware mais potente de PS4 e Xbox One.

"Eu acho que há várias ideias diferentes contribuíram para essa decisão. A Londres Vitoriana tem ruas muito mais largas e é também um campo de visão aprofundado. Precisávamos esperar o poder da próxima geração para exibir isso de forma justa. Você precisa dar uma olhada no rio Tâmisa... Ele está cheio de barcos e algo que estou ansioso para mostar aos jogadores é que eles são tão enstusiasmantes quanto os outros veículos", explica.

Menos guerra, mais roteiro

O diretor também falou sobre o lançador de corda, a principal novidade de jogabilidade do novo Assassin's Creed. Isso porque ele altera também a construção dos cenários, que ficaram mais maiores para acomodar essa nova forma de movimentação. Construções de até seis andares serão vistas na cidade.

Por fim, de acordo com Marc-Alexis, a Revolução Industrial ainda permite que os personagens sejam mais desenvolvidos no game e recebam mais tempo de roteiro em relação a outros títulos da franquia. Afinal, essa não é uma época de grandes guerras na Europa. Você poderá testar essa e as outras novidades para PC, PS4 e Xbox One em 23 de outubro de 2015.

Fonte: Bj

Comentários

07 Jul, 2015 - 13:32

Comentários

Cestarii 07 Jul, 2015 16:02 1

Isaquemasc escreveu:"Mais maiores" Argh! Argh!

Estagiário, gente... da um desconto! Troll!

Haha! Haha!

Que Comece o mimimi ---
Em 3, 2, 1... Bwahaha!

maxwanni 07 Jul, 2015 14:55 2

Isaquemasc escreveu:"Mais maiores" Argh! Argh!

Pleonasmo da *****, nem tinha percebido de primeira.

Isaquemasc 07 Jul, 2015 14:14 3

"Mais maiores" Argh! Argh!

Notícias