Mortal Kombat X: veja como Jax arrebenta os inimigos
No streaming de hoje (09), o NetherRealm Studios mostrou detalhes da jogabilidade de Jax em Mortal Kombat X. O lutador traz a maioria de seus principais golpes já característicos, incluindo algumas melhorias em alguns deles. Além disso, como todos os outros lutadores, Jax possui três posturas de luta diferentes.
A primeira postura demonstrada foi o Heavy Weapons. Aqui, Jax possui uma serie de equipamentos bélicos ao seu dispor, incluindo metralhadoras, bazucas e lançador de granadas. Com a ajuda desses equipamentos, Jax pode atirar para quase todas as direções, sendo ideal para controlar a zona de batalha.
Já na postura Wrestler, Jax possui uma série de agarrões especiais que podem ser emendados uns nos outros. A variedade é grande: Jax possui movimentos no chão, e até mesmo catadas anti-aéreas. Essa variação é mais indicada para quem gosta de pressionar o adversário.
A última variação de Jax chama-se Pumped Up e tem golpes bastante poderosos: a força está toda nos braços biônicos do lutador. Aqui, o terremoto pega a tela toda, e o agarrão não derruba o adversário, mas sim tonteia, abrindo caminho para mais golpes.
Slayer1 10 Abr, 2015 20:50 2
sso pq a franquia MK sempre foi conhecida pelo seu conteúdo in game vasto.
Quem se importa com os fatalities são os "casuais" mesmo, a mecânica e jogabilidade é pra casta superior.
Nego vem falar que preferia os do snes mas n saía do soquinho e voadora e nunca deve ter explorado a jogabilidade destes, achando que combo se baseia em pulo e rasteira
EVO 2k15 vai ser o bixo esse ano. Isso que nem vai dar tempo para os pro-players dissecarem a mecânica do jogo que tá linda
Splockster 10 Abr, 2015 14:04 -1
MsConfig 10 Abr, 2015 12:19 1
Uma das coisas que mais achei bacana no jogo logo no começo e que parecia que as partes cortadas ou arrancadas nao eram simetricas,e vendo esse fatality eu percebi que era so impressao minha mesmo,acho que nunca vamos ver um fatality no MK onde vamos saber diferenciar oque foi cortado doque foi rasgado.
# Splockster #
N entendi oque vc quis dizer sobre o jogo estar violento d+ e isso o fez perder a sua essencia.......pelo que eu saiba MK so saiu do primeiro justamente e unicamente pq era um jogo extremamente violento para sua epoca,hj em dia isso que vc chama de muita violencia nao causa nem siquer 1% da violencia e do choque o MK1 deu na sua epoca,talvez vc seja jovem e nao saiba ou nao lembre,mas e como eu disse,MK so fez sucesso justamente por causa da violencia gratuita e absurda,pq a jogabilidade ruim para a epoca ctz nao era um ponto positivo pra falar a galera jogar,ja que so fazia voadora.
Splockster 10 Abr, 2015 10:52 -1
superyugigamer 10 Abr, 2015 10:36 1
só pode ta querendo de volta os babalitys né ?
Splockster 10 Abr, 2015 09:34 -1
Agora falando do jogo, pelo que eu pude ver até agora fora a questão dos gráficos que estão realmente mais bonitos, não vi nada d+ nesse jogo, os fatalities parecem forçados, a violência está super exagerada na minha opinião, o jogo perdeu sua essência.
PsycoDenis 10 Abr, 2015 09:11 -2
spaizer 10 Abr, 2015 08:55 1
preconceituoso é sua consciência e sua falta de respeito com a OPINIÃO dos outros. O que falei é vdd, poderia aceitar de boa 2, 3 e ate mil personagens negros, mas personagens BONS, a cor não importa, tanto que curto o Reptile q é verde, o que importa é o PERSONAGEM. Não falei da familia Cage pq o post não se trata deles, mas é outro grupinho de personagem q nao tinha a necessidade de ter todos e poderiam tirar um ou outro pra dar lugar a outra cara que não entrou na lista. A Sonya poderia facilmente ser trocada pela Cassie. E isso é opinião minha se vc nao aceita opinião alheia nem deveria estar aqui.
Splockster 10 Abr, 2015 08:29 -1
Na boa, antes de comentar veja todos os aspectos do jogo, há uma história de fundo que justifica esses personagens, portante não me venha falar de cota.
spaizer 09 Abr, 2015 20:37 1
2 observações que eu queria dizer:
A primeira é sobre ter dois Briggs no jogo, não vejo a necessidade disso, poderiam abrir mão de um ou do outro para colocar personagens com um estilo de jogabilidade mais unico, como Kabal ou Cyrax. Creio que isso ae é simplesmente o lance de "cota", um cara negro e uma mina negra, toda historia tem que ter ao menos um dos dois. Os golpes do Jax poderiam mt bem ser incluidos nela ou no Tremor.
A segunda é que to achando que MK ficou mt "Injustiçado" (trocadilho ridiculo), pegaram mts elementos que deram certo no jogo do Injustice e socaram nele, até golpes e estilos de batalha (Kung Jim parece ter toda a mecânica to Arqueio Verde, e Fera/Thor tem os golpes de Whestling do Salomon Grundy), ficaram bem aplicados as mecânicas e elas são bem vindas.
Injustice é um jogo com seu proprio espirito, mesmo que tenha similaridades com o MK, mas esse MKX que deveria buscar ser diferente dele parece que buscou ser igual, até o menu de pause.
Edu220937 09 Abr, 2015 20:35 -2