Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça os golpes de Jacqui Briggs, a filha de Jax em Mortal Kombat X



A transmissão de hoje (09) do NetherRealm Studios começou com a demonstração dos golpes de pai e filha lutando: Jax e Jacquie Briggs.

A garota parece frágil, mas possui golpes devastadores que são amplificados pelas próteses que ela carrega nos braços. Apesar de ter movimentos que lembram os golpes de seu pai, engana-se quem pensa que ela é apenas uma versão feminina do lutador. Veja quais são os destaques das três posturas de luta de Jacqui Briggs.

Em shotgun, Jacqui pode disparar tiros muito poderosos através das próteses de seus braços. São tiros de escopeta mesmo, que pode ser disparados de vários ângulos diferentes.




High Tech foi a segunda variação demonstrada. Aqui, Jacqui pode carregar a energia em seus braços para disparar golpes mais poderosos. Isso também pode servir para energizar suas mãos, permitindo que os golpes fiquem mais poderosos e que ela absorva projéteis e magias. É uma postura para quem gosta de lutar de perto.

Full Auto é uma variação ideal para quem quer controlar a zona de combate. Jacqui possui uma série de projéteis que podem ser disparados em vários ângulos diferentes. Muitos desses movimentos podem ser encaixados nos combos


Fonte: Bj

Comentários

09 Abr, 2015 - 20:17

Comentários

firmo2 09 Abr, 2015 22:03 0

Full Auto variação que a deixa no estilo Sektor.

finch 09 Abr, 2015 20:48 1

Personagem bem porcaria, não tinha necessidade nenhuma de coloca-la nesse jogo, até o Bo'rai cho seria "menos pior".

O jax apesar de ser bem "comum" eu até gosto dele, agora gastar um slot com essa filha ae dele foi um tiro no pé, enfim não gostei dela assim como não gostei dessa cassie cage e provavelmente vão ser um daqueles personagens que cairão rapidamente no esquecimento durante os próximos jogos..

O pior de tudo é que ela lembra muito até fisicamente aquela inutil da Sasha do The Walking Dead kkkkk.

spaizer 09 Abr, 2015 20:35 2

2 observações que eu queria dizer:

A primeira é sobre ter dois Briggs no jogo, não vejo a necessidade disso, poderiam abrir mão de um ou do outro para colocar personagens com um estilo de jogabilidade mais unico, como Kabal ou Cyrax. Creio que isso ae é simplesmente o lance de "cota", um cara negro e uma mina negra, toda historia tem que ter ao menos um dos dois. Os golpes do Jax poderiam mt bem ser incluidos nela ou no Tremor.

A segunda é que to achando que MK ficou mt "Injustiçado" (trocadilho ridiculo), pegaram mts elementos que deram certo no jogo do Injustice e socaram nele, até golpes e estilos de batalha (Kung Jim parece ter toda a mecânica to Arqueio Verde, e Fera/Thor tem os golpes de Whestling do Salomon Grundy), ficaram bem aplicados as mecânicas e elas são bem vindas.
Injustice é um jogo com seu proprio espirito, mesmo que tenha similaridades com o MK, mas esse MKX que deveria buscar ser diferente dele parece que buscou ser igual, até o menu de pause.

Edu220937 09 Abr, 2015 20:32 -1

A movimentação dos personagens ta uma bhosta