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Estudantes de física estudam o salto de fé de Assassin

Não é preciso ser-se um génio para sabermos que um salto de fé, o nome dado à queda dos protagonistas de Assassin's Creed a partir de um ponto alto de um edifício para um monte de palha, provocaria a morte imediata. No entanto quatro estudantes da Universidade de Leicester, do departamento de física, investigaram sobre este assunto.

O propósito desta investigação foi o de calcular a altura e o tamanho do monte de palha necessário para sobreviver a estas distâncias.

"Embora sem dúvida que tornaria a queda mais suave, a quantidade de palha usada para travar o impacto dos personagens é sempre a mesma, não importando a altura do salto. O senso comum diz que a quantidade de amortecimento, neste caso, a altura do monte de palha, deverá estar relacionada com a altura da queda. Isto deve-se ao aumento da energia cinética de quem salta, que precisa de ser dispersada lentamente."

Calculou-se que no jogo o monte de palha tem uma estatura equivalente a um metro e meio, sendo esta bastante pequena para a altura dos saltos e resultando sempre em lesões graves.

"Mesmo usando uma aceleração de impacto mais optimista, haveria lesões graves, o salto desde a catedral em Acre - o mais alto do primeiro Assassin's Creed - precisa de uma quantidade de palha muito maior."

"Para sobreviver a um monte de palha de um metro e meio o personagem não deveria saltar mais do que 12 a 13 metros," concluiu o estudo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Fev, 2015 - 10:07

Comentários

haroldo10 27 Fev, 2015 15:46 0

Cereal Cereal

akira1 26 Fev, 2015 22:12 2

o cara sobrevive a uma queda desta mas morre se cair na agua.

lixamen 26 Fev, 2015 19:40 0

fds, os 3 estudantes não tem mais que fazer???
pelos vistos não!!

Delutto 26 Fev, 2015 16:25 9

Só o que tenho a dizer sobre esse estudo:
"Nothing is true, everything is permitted."

alexandremegadeth 26 Fev, 2015 16:07 0

É só um jogo crianças, é só um jogo, imagina o que aconteceria se um sujeito fizesse o que CJ faz no GTA San Andreas no mundo real, morria ou num acidente ou cheio de balas no corpo.

mark001234 26 Fev, 2015 14:54 3

Gente, é só um jogo! A graça dos jogos é essa: ser surreal.

arlitks 26 Fev, 2015 09:19 0

Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol! Lol!

Staionof 26 Fev, 2015 08:45 3

A questão é:
"O que existe embaixo do monte de feno?"
Alguém sabe?

DragonSoldier 26 Fev, 2015 00:44 1

Já ouviram falar de ANIMUS? UHEUEHUEHUUE mas bugsoft não tem física nos jogos, depois de Watch_Dogs, eu não duvido mais de nada, Arno do Unity passava pelo chão e outras coisas, isso quando ele nao virava o mostro sem cara EUHEHUE

bruno soares 25 Fev, 2015 22:09 4

Interessante q os personagens de ac sempre dão um mortal no ar e caem de costas no feno

Adriano_Computer 25 Fev, 2015 16:44 4

andrielf escreveu:Eles querem discutir fisica com a ubisoft??? huehuehuee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou

fonsecafsa 25 Fev, 2015 14:33 4

Se desse para discutir isso, se chamaria "leap of reason" e não "leap fo faith"
True Story!

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