Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve retira Hatred do Steam Greenlight

Hatred chegou esta manhã ao Steam Greenlight para conseguir arrecadar os votos necessários para aparecer na loja digital da Valve, no entanto a companhia parece ter tomado algumas medidas e cancelou a sua campanha.

Doug Lombardi da Valve comentou que, "Baseado naquilo que temos visto no Greenlight não publicaremos Hatred no Steam. Portanto será retirado." A campanha neste momento já não se encontra disponível.

Neste momento a Destructive Creations, criadores do jogo, ainda não comentaram sobre esta decisão. No entanto sem o apoio do Steam a equipa de desenvolvimento terá a vida mais difícil para distribuir o jogo, no entanto ainda nada está perdido uma vez que por vezes estas notícias menos abonatórias ajudam a dar uma maior popularidade.

Hatred é um jogo de acção com uma perspectiva isométrica onde iremos encarnar um psicopata que decide matar o que quer que se meta a sua frente. O objectivo é matar tudo o que mexe, incutindo o caos e o medo através de sete níveis passados em Nova Iorque.

Se não houverem imprevistos o jogo será lançado no segundo trimestre de 2015.

Violência gratuita de Hatred não agradou a Valve.


Atualização:

Em um e-mail enviado em resposta ao site Gamasutra em relação a sua matéria abordando esta questão, um representante Destructive Creations disse que o estúdio respeita a decisão da Valve, mas tem a intenção de continuar o desenvolvimento do game. "Mesmo que jogos como Manhunt ou Postal ainda estejam disponíveis no Steam nós respeitamos plenamente a decisão da Valve , pois eles têm o direito de fazê-lo ", diz um trecho do e-mail. "Ao mesmo tempo, queremos assegurar a todos que isso não irá de forma alguma afetar o desenvolvimento do jogo, objetivo do jogo ou características do jogo que estamos buscando."

Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Dez, 2014 - 00:45

Comentários

muryllolol 18 Dez, 2014 12:32 0

Eu compraria ou piratiaria o jogo.

magonegro 18 Dez, 2014 11:23 0

Dispenso este tipo de jogo . não acrescenta em nada na vida de um cidadão de bem que só quer jogar para relaxar e curtir uma boa jogatina .. esse sim pode ser um jogo classificado como má influência ... para alguns retardados com principios de psicopatia por ai......... o loco to fora

leodoidaum 18 Dez, 2014 10:54 0

Qual a diferença deste jogo para o tão aclamado Hotline miami ?!

maycsmoke 17 Dez, 2014 11:50 0

enfim galera foi tudo corrigido felizmente, pois na minha opinião quem deve decidir o futuro do jogo pela steam são os usuarios ao votar positivamente ou negativamente nele.
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/valve-volta-polemico-hatred-volta-steam_801286.htm

Deyvison_Moraes 17 Dez, 2014 09:16 0

Quem sabe mais pra frente o jogo entre na Steam, vale lembrar que Manhunt está na Steam e segue com um tema parecido. Acho que a Valve só não quer participar da fama ruim do jogo, mas quando a poeira baixar e a galera ver que o jogo não é lá grande coisa a popularidade baixa e eles conseguem colocar na Steam. =p

Scanlly 17 Dez, 2014 07:02 4

PQP !

Lendo os comentários, entende-se:

Os demais jogos têem um motivo para Matar , esse não !

PQP !!

Matar sempre será errado com ou sem motivo filho da P* !

Então tá ... basta criar um pequeno trailer no jogo Hatred, como por exemplo:

A Humanidade está infectada com um vírus que os transformam em Estupradores e o personagem do jogo e um exterminador do futuro, que volta ao passado para impeder que sua filha de 1 ANO de idade seja estuprada !!


PRONTO filhas da put* ... agora ficou bom ?


Bando de retardado, o mundo está fudido !

PQP !!!

Quanta burrice ...

POHA ...

Já não basta os FDP da GV ... agora essas mesmas *****s vieram pra cá ???



PQP !

dleon1985 17 Dez, 2014 06:42 2

eugatinhu3 escreveu:ta mais que certa. eu apoio a Valve nesse quesito não tem necessidade de fazer um jogo desses. so sendo muito Doente,Pervertido,Debiloide pra compra e jogar isso.

Oq vc me diz quando um bando de insetos compram a "inocência" q é o GTA e ao invés de fazer seus objetivos(missões) vc ver uma cambada de nego matando de todas as formas tudo q se mexe no game...pare de hipocresia meu filho e acorda pra vida, poderia citar uma enchurrada de filmes absurdamente sem contexto algum e de tanta bizarrice ñ poderia nunca ser dado como filme...os games assim como qualquer outra "coisa"(legalizada) tem sua faxa etária e ponto final...a maior prova é q o jogo já foi reinterado na propria steam, já q o mesmo oculpava a 7 posição entre os jogo mais esperados do proximo ano(2015)...vale ressaltar q o game ñ tem nem semanas em votação(dai vc já tira)!!!

eugatinhu3 17 Dez, 2014 01:30 -6

ta mais que certa. eu apoio a Valve nesse quesito não tem necessidade de fazer um jogo desses. so sendo muito Doente,Pervertido,Debiloide pra compra e jogar isso.

RFreiitas 16 Dez, 2014 23:11 3

Tá dando uma vontade de joga esse game, ainda mais com todo esse mimimi ;p

jeopaladino 16 Dez, 2014 21:04 0

censura de temas nos games por essa eu não esperava,não tenho nada contra o game mas pelo que sabemos os caras são neo nazis e isso sim é um problema para o distribuidor ser associado a esse tipo de coisa pega mal

vycktor 16 Dez, 2014 20:52 0

Caso o motivo for violência gratuita, eu entendo o lado da Valve. Os outros jogos violentos têm um porquê, um motivo para tal violência; esse não.

E acredito que os jogos comparados à esse como Postal, Carmaggedon, Manhunt e etc estão no Steam, pois já criaram um nome antes da plataforma existir (ou se popularizar). Como sabemos, hoje em dia existem uns desmiolados que querem imitar o que fizeram no videogame, na vida real (e isso não é culpa do jogo, e sim da pessoa "doente").

Portanto, entendo o lado da Valve como dona da maior plataforma digital de distribuição de jogos, evitar achar pelo em ovo, pois com os gráficos e o hype do game, podem haver chances de vermos mais uma vez o episódio "garoto mata 20 num shopping após jogar tal jogo".

E outra: o jogo ainda vai ser feito, é só comprá-lo onde for lançado, caso desejado.

E só mais uma coisa: A Valve faz o que ela quiser com sua plataforma, ninguém obriga você a usá-la.

Ioryogi 16 Dez, 2014 19:51 -2

Quanto mimimi, pouco importa oq cada um acha, tá nas regras que a steam faz oq ela quiser, os devs assinam um acordo, mesmo enquanto está no Greenlight, ou seja, a plataforma é dela, não gosta? Abraço :D

E pras viúvas de plantão, existe vida além da steam, não é pq não saiu ali que ele será apagado da existência vídeo gamistica... Procure outras plataformas que apoiem o jogo...

Só sei que pra mim, não faz falta, jogo porco que não acrescenta nada...

Notícias