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Diretor criativo de Watch Dogs fala sobre as diferenças entre o PC e o PS4

Além de enumerar e esclarecer vários fatos sobre o jogo.



O diretor criativo de Watch Dogs, Jonathan Morin, fez uma pausa para responder às inúmeras questões sobre o jogo que recebe todos os dias no Twitter.

Começou por clarificar as diferenças entre as versões PC e PlayStation 4 do jogo: "As únicas diferenças são os efeitos mencionados no vídeo NVIDIA e na resolução".

Depois, forneceu mais informações sobre a jogabilidade:

  1. A exploração livre online será feita no mapa inteiro, contrariando alguns artigos que diziam ser limitada a uma parte de Chicago.
  2. Podem escolher deixar a sessão de exploração livre online aberta para todos, ou só para os amigos.
  3. Para entrar na exploração livre basta abrir o mapa e enviar o pedido. Podem continuar a jogar enquanto o pedido é processado.
  4. Depois de abandonar uma área e voltar a entrar nesta, é estatisticamente possível encontrar o mesmo NPC, mas a hipótese é bastante remota.
  5. Ao dormir num esconderijo os jogadores podem escolher a hora do dia, mas não a meteorologia.
  6. Ao usar os reflexos rápidos no multijogador, os jogadores ainda recebem as ajudas visuais, mas o tempo não abranda.




Watch Dogs será lançado a dia 27 de maio, para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, Wii U e PC.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Abr, 2014 - 13:13

Comentários

phillfake 29 Abr, 2014 17:03 1

Já divulgaram o mapa?

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