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História de The Phantom Pain vai adotar uma estrutura episódica



Diante da revelação de que a história de Metal Gear Solid: Ground Zeroes pode ser completada em somente duas horas, diversas críticas foram feitas a Hideo Kojima e sua equipe. Talvez como forma de tentar compensar isso, o diretor afirmou em uma entrevista à Game Informer que Metal Gear Solid: The Phantom Pain vai ser muito mais extenso que isso.

Segundo Kojima, a intenção é criar um game que todos possam jogar, o que vai se refletir na possibilidade de alternar entre missões compridas e objetivos mais rápidos. Além disso, o título deve optar por uma estrutura episódica, que atua de forma semelhante à uma série televisiva moderna.

Assim, segundo ele, será possível gastar tempo desenvolvendo a base de Naked Snake em momentos nos quais não há muito tempo disponível. O diretor afirma que isso vai permitir que o personagem principal se desenvolva de maneira a criar uma história bastante grandiosa.

Kojima complementa sua explicação afirmando que só decidiu lançar Ground Zeroes porque gostaria que as pessoas pudessem ver um relance do que os novos consoles do mercado reservam para o futuro. "E Metal Gear Solid: Ground Zeroes definitivamente parece o pedaço mais suculento da nova geração. Dito isso, pessoalmente mal posso esperar para provar o prato principal", finaliza.

Fonte: Bj

Comentários

18 Fev, 2014 - 16:56

Comentários

Enimor 18 Fev, 2014 18:45 1

todo metal gear solid sem as cutscenes e muito curto vamos ver como vai ser esse Phantom Pain

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