Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cinco jogos totalmente sem noção que já foram (ou não) lançados



Existem jogos de todos os tipos, ação, aventura, terror, mas mesmo assim, tem alguns games que forçam um pouco a barra da violência ou dos temas mais estranhos e conseguem fazer um bom sucesso. Confira alguns dos games com os temas mais sem fundamento.

"Imagination Is The Only Escape"

Esse jogo ainda está no site IndieGogo para arrumar fundos e ser produzido, o motivo para o título existir é bom, que é ajudar as pessoas a não repetir alguns erros históricos, o próprio diretor dele cita o ditado "Quem não conhece a história está fadado a repetí-la". Porém "Imagination Is The Only Escape" usa um tema um pouco chato e que pode deixar algumas pessoas irritadas: o Holocausto.

Na história do game, você controla Samuel, um garoto judeu que consegue fugir da perseguição nazista e deve buscar o caminho para reencontrar sua mãe.




"RapeLay"

Ahhh Japão, sempre você nos proporcianando as coisas mais estranhas que já vimos. Esse jogo foi lançado em 2006 e foi banido pouco tempo depois por conter forte conteúdo sexual, já que a história de trata de um cara que persegue e acaba estuprando três garotas. Sim, você controla esse cara, o game é completamente doentio.

"Thrill Kill"

O jogo de luta consiste em uma arena e quatro personagens metendo a porrada um no outro até alguém se sair vitorioso, e existem finalizações extremamente violentas, algumas até piores do que vimos em "Mortal Kombat". Com vários personagens hilários, como um médico maluco e até um anão com pernas-de-pau, o game é um show de desmembramentos e outras atrocidades que nunca foi lançado (oficialmente).




"Manhunt 2"

A série Manhunt é conhecida por ser absurdamente violenta, e no segundo game não é diferente. "Manhunt 2" é um jogo furtivo com um tema sobre a mente e sanidade do personagem principal, Daniel Lamb, que tem amnésia e escapa da prisão Dixmor, após isso deve recuperar parte de sua memória e descobrir quem ele realmente é.



"Carmageddon"

Todo mundo conhece e todo mundo já jogou "Carmageddon", o jogo foi proibido aqui no Brasil na época em que foi lançado pelo fato de durante as corridas do game você poder, além de destruir os carros dos seus oponentes, ganhar mais pontos atropelando tudo pelo caminho: homens, mulheres, vovós, cachorros, grávidas.

Fonte: Pop

Comentários

06 Set, 2013 - 21:52

Comentários

-DOVAHKIIN- 07 Set, 2013 14:13 1

Ja joguei Rapelay e digo pra que cria um jogos desses é tipo wtff desde a ideia ao gameplay

JohnySonny 07 Set, 2013 01:09 3

RapeLay, vish! :D

opskapsokaposk

sephiroth0 07 Set, 2013 00:06 1

Tinha o jogo de fazer bolo, ou algo assim que saiu para o PS3. Era bizarrão.

Só podrera, a exceção do primeiro, que não vi nada de mal.

wagnerblackmetal 06 Set, 2013 23:59 1

Thrill Kill
Carmagedon
Manhunt 1 e 2
Jogos bem doidos!

Husayn al-Musayyab 06 Set, 2013 22:24 1

Só joguei Carmageddon...

Notícias