Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Amnesia: A Machine For Pigs” está chegando, saiba tudo sobre



Sendo uma sequência (não direta) para o aclamado "Amnesia – The Dark Descent" lançado para Computadores e desenvolvido pela Frictional Games, o que podemos esperar do novo episódio?

Porcos por todos os lados

Se por um lado você ainda não tem medo de porcos, chegou a hora de mudar isso – pois de acordo com a história.. o personagem principal da trama terá encontros não tão agradáveis assim com suínos um pouco… alterados.




"Houve uma expedição desastrosa no México, a qual terminou em tragédia". Atormentado por fortes febres, Mandus passa a sonhar com uma máquina obscura até que, misteriosamente, recobra a consciência. Após vários meses, o magnata acaba encontrando a tenebrosa criação mecânica trazida à vida."

E como comentamos anteriormente, "A Machine of a Pigs" não se trata dos desenrolares do primeiro game, aproveitando somente o mesmo universo.




A intenção dos desenvolvedores é criar uma atmosfera ainda mais assustadora do que seu título anterior, chegando ao ponto de até mesmo pedir para que pessoas de todo o mundo mandem sons de porcos, ou barulhos assustadores para que os desenvolvedores consigam implementar os mais horripilantes no jogo.

Desenvolvimento

Imagem

Já comentando sobre a equipe, podemos fazer uma ressalva à "thechineseroom" (Dear Esther) que agora está no encargo da série, sobre a inspeção total da Frictional Games que agora é a distribuidora.

Sinta o medo

Talvez você não o conheça, mas um dos Youtubers mais famosos dos Estados Unidos direcionado à games de terror/horror é indiscutivelmente o PewDiePie, e ele nos mostra algumas cenas do que iremos enfrentar ao longo da aventura:


Fonte: Internerdz

Comentários

06 Set, 2013 - 21:41

Comentários

gugabiruleibi 08 Set, 2013 12:30 1

consegue sinhée "sherlon "eu com meu desktop amd athlon ll 250 x2
6 gb de ram ddr3 , e uma geforce 550 gtx ti consigo rodar todos os jogos do momento só tomb raider e crysis 3 metro last night 2 que dah lag se eu colocar tudo no maximo isso porque rodo todos os jogos em 1920x1080 tudo no ultra mas é so diminuir um poko a resolução e os graficos e de resto correr pro abraço , quer dizer pro teclado ou controle ...hehehehe;;!"

chucky515 07 Set, 2013 18:04 1

muito legal '-'
comprei o primeiro
vou comprar esse tambem '-'

Poligno 06 Set, 2013 21:47 1

Porcos de satã?