Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GAMESCOM ESPECIAL The Witcher 3: Novidades, Entrevistas, Engine e Curiosidades

E ai galera, aqui é o Metal e hoje trago para vocês um compilado de varias matérias que foram soltas ao redor do mundo sobre a CD Project RED e The Witcher 3 na GAMESCOM. Prepare-se para novas informações sobre o game e engine, porem reservem um pouco de tempo pois o especial é meio longo.

Deu trabalho fazer a tradução e montar esse especial, então qualquer erro por favor reportar para mim, e se for pegar para colocar em outro site, dar créditos aos tradutores e não simplesmente copiar o traduzido dando a fonte real.

Especial montado, Editado e Traduzido por

..... Metal Gamer e Douglas Rose....



Imagem

Nesse ano a CDpRED fez um baita estande mostrando mapas, dados personalizados, distribuiu camisetas do TW3 e uma conferencia a portas fechadas de 45min.

OFF TOPIC: Só eu queria estar lá? ):

Imagens da estande vocês conferem a baixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Palavras dos desenvolvedores para a Gamer Informer sobre a apresentação:

O mundo está um caos desde o final de The Witcher 2. Guerreiros espectrais da Wild Hunt (Caçada Selvagem) estão aparecendo por toda a terra, espalhando dor e sofrimento. CDpRed exibiu uma cutscene onde esses fantasmas arrasam uma aldeia onde não deixam sobreviventes.

Imagem

Avançamos em duas semanas e Geralt por acaso galopa através das montanhas a cavalo. CDpRED diz que o mundo de The Witcher 3 é 32 vezes maior do que The Witcher 2, com grande distância expansiva, paisagens exploráveis ​​que lembram The Elder Scrolls V: Skyrim.

No reino Geralt vai até os portões com cuidado,

Imagem

Imagem

Então ele diz que é um witcher (bruxo) e as portas se abrem para ele. Dentro, ele se vê em uma missão para salvar alguém chamado Bjorn, que pode ter sobrevivido à caça selvagem e pode ter informações valiosas.

Além do novo transporte a cavalo, Geralt pode navegar pelo mundo imenso do jogo em navios, barcos e botes. Um sistema de tempo dinâmico pode produzir tempestades com ondas problemáticas, o que muda a experiência de Geralt. Enquanto percorrendo o mundo, Geralt encontra uma casa com vários bandidos batendo na porta, avaliando-os como perturbações indesejáveis, Geralt decide mata-los.

Imagem

Os capangas pertencia a alguém chamado Zeymun. Esta pequena distração abre um fio na história envolvendo rastrear Zeymun, mas a CD Projekt sugere que outros encontros ambientais semelhantes poderiam levar a uma nova linha de descobertas.

Geralt também se depara com um monstro com chifres batendo sua cabeça contra a parede do castelo.

Imagem

Estes amplos e desafiadores inimigos irão aparecer como batalhas de mini-chefe envolvidos, embora eles são tecnicamente apenas uma outra criatura vagando pelo mundo de jogo enorme. Um ponto em sua testa brilha em vermelho e o mundo em torno de Geralt escurece. O inimigo alterou o ambiente e está envolta em sombra e brasas. Isso faz com que a luta fique mais complicada, O monstro vai acabar invisível e Geralt tem a opção de controlar a criatura ou extermina-la.

Geralt finalmente encontra Bjorn em uma pequena vila, mas o desenvolvedor do jogo é imediatamente desviado quando vê um grupo de habitantes da cidade debatendo a causa de um cadáver nas proximidades. Um cadáver ensanguentado está emaranhada dentro de um monte de raízes. Um ancião acha que é um espírito da floresta, mas Geralt acredita que é um monstro. Ele examina um lobo morto, observando os traços, cortes de navalha, e começa a seguir uma trilha de pegadas.

Imagem

Ocorre ataques de lobo do nada, mas Geralt rapidamente mata-os. Uma pedra nas proximidades é marcada pela criatura, indicando a força bruta. Gerald tem pode adquirir conhecimentos para tornar mais fácil o combate contra criaturas, e com a experiencia tida até ali, lhe diz que é um Leshen, que possui grande poder e faz animais da floresta mais agressivos, a fim de se proteger.

Geralt fala com alguém na aldeia que sugere que ele pense com quem ele está lidando. Ele usa o seu sentido especial para caçar um indivíduo marcado pela besta. Geralt vê um bando de corvos, um sinal da leshen, voando acima de uma multidão. Ele investiga uma garota em algum lugar debaixo das aves e percebe a sua marca. Um líder na aldeia mata a garota marcada, o que enfraquece o leshen e permite que Geralt lute com ele. Geralt começa a explorar a floresta por totens aparentemente criados por leshen. Lobos viscosos atacam continuamente como caça ao monstro.

Imagem

Um homem alto, magro, com um animal no crânio e chifres aparece. Ele envia os lobos depois de tentar enganá-lo com raízes, e se teletransporta em torno da floresta usando um assassinato de corvos. Geralt, eventualmente, mata a coisa, o que levanta a escuridão da floresta. Esta batalha brutal concluiu o nosso olhar para The Witcher 3: Wild Hunt.

Imagem

The Witcher 3 é a realização de um sonho para qualquer amante de RPG. É o visual da próxima geração e NPCs carismáticos com suas próprias historias. O trailer que mostra algumas cenas dessas que mostramos esta abaixo:

O trailer esta legendado PT BR



Agora trago para vocês uma entrevista feita pela "PC Games Hardware" onde falam sobre o novo motor graficos suas funcionalidades:

Imagem

Nós não podíamos iludir as pessoas com à terceira geração, porem a apresentação na Gamescom, no entanto, confirmou que os gráficos DX11 têm demonstrado em tela do jogo um gráfico fantástico e um mágico mundo muito vivo e extremamente detalhado. Vale lembrar que a apresentação foi jogada em um PC.

Imagem

Além de pequenas revisões no sistema de gerenciamento de threads e memória, bem como a mudança do sistema de física, que era principalmente o representante do antigo Red Engine 2, a engine da CDpRED foi completamente revista para a terceira versão em nossa base técnica proprietária. Este também tem o moderno DX11 API integrado entre outras funções. E quem estava na apresentação se arrepiou com o que viu.

O que esperar da nova Engine gráfica do TW3?

Um vasto e aberto mundo, que consiste em regiões de montanha, floresta, praia e mar com aldeias, cidades, ruínas, e todos os tipos de demônios, parece realmente grande e muito realista. Isto é em parte devido à texturas, onde muitos detalhes são visíveis, a resolução é alta, e graças a Parallax Occlusion Mapping tem um monte de profundidade. Por outro lado, há detalhes interessantes, como poças d'água, que refletem o ambiente, a renderização e animação da vegetação realista, de rostos texturizados muito alem do que você já viu.

Sua animação significativamente inclui mais ossos para se movimentar. Podemos fazer esses detalhes graças ao DX11, que faz o renderizador de seus músculos, a melhor disciplina do muito traduzido para o shader de computação atual e próxima geração de cartões gráficos.

Para uma iluminação realista o DX11 usa técnicas como a renderização adiada, iluminação global, oclusão de ambiente de alta qualidade, como HBAO da Nvidia, HDR, mapeamento de tom, e Raios Divinos. O conjunto é refinado ainda gerando com o contato Sombras endurecido, um grande incêndio e representação ruído e um gerador de partículas que vera faíscas.

The Witcher 3: Wild Hunt na Gamescom - Muito simulação pesado!

Outro destaque é a visão da água. Spray de luz é visível, a água e o meio ambiente é refletido e refratada, refletida sobre os pixels molhados. A água ainda tem uma geometria e há onda realista e os movimentos de fluxo de detectar o movimento. Os desenvolvedores aproveitando o módulo Apex para fluidos.

É claro que o witcher é realista aos ventos, existe uma física sobre o navio e barcos onde flutuam na água, em que uma simulação de fluido pode ser visto. E sobre o tempo de Witcher 3, Se chover muito mais poças deve aparecer e o vento de tempestades afetam os movimentos de onda e, portanto, a geometria da água. Este é um efeito HDR com redução de cor quando relâmpagos.

Tudo em tudo é The Witcher 3: Wild Hunt! Um dos melhores, se não o melhor próximo RPG. Isto é devido não menos importante o fato de que CD Projekt Red tem sido capaz de usar a vantagem da API DX11.

Outra entrevista com os desenvolvedores você pode conferir no manking-off abaixo, onde os prorpios falam se sua experiencia

O Trailer esta legendado em PT BR



OFF TOPIC: Se dependermos da CDpRED com toda a certeza vira um jogão, Não por tudo que foi apresentado de TW3 (que ja é bem impressionante), mas por tudo que ja jogamos em TW1 e TW2 que tiveram um enredo rico com diversas escolhas, com cenas e consequências emocionantes.

Aguardem mais informações, Até agora não vi ninguém cobrir 100% deste jogo aqui no brasil por isso estou me responsabilizando a trazer tudo que eu conseguir espremer dos fóruns la fora.


Imagem

Não tem apenas uma fonte concreta pois este especial foi feito por mim, Mas agradeço a:

--Gamer Informer--

--PC Games Hardware--

--en.thewitcher.com/forum--



Muito obrigado por lerem este especial que fiz de Fã para Fã! Ass: Metal Gamer

The Witcher 3: Wild Hunt esta previsto para 2014, no PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Fonte: Youtube

Comentários

23 Ago, 2013 - 11:22

Comentários

TWippel 26 Ago, 2013 20:43 1

O inglês usado nos games do Witcher são mais rústicos mesmo, mas eu já fiz meu pedido a produtora pra fornecerem em Potuguês o game... Bora pedir tbm galera...

th3math3us 24 Ago, 2013 18:23 1

Alguém sabe se o The Witcher 3 virá em português? Pelo menos a legenda? Achei o game interessante, mas acho muito complicado jogar RPGs em inglês :/

CraShXTR 23 Ago, 2013 19:43 1

De longe o game que mais aguardo..

#MetalGamerBR
Parabéns pela materia, muito bom, +1.

finch 23 Ago, 2013 15:00 1

Pessoal soh pra avisar, The Witcher 1 e 2 com 75% de desconto na steam.

Marlon018 23 Ago, 2013 12:39 1

nycolasbr
Você deveria se esforçar em trazer o melhor conteúdo possível, pois assim iria atrair naturalmente inscritos e eles naturalmente iriam apoiar você. Sair implorando por inscritos e votos em sites não adianta nada, na verdade até prejudica.

MetalGamerBR 23 Ago, 2013 11:49 5

#Marlon018 sim. como tinha dito só coloquei nos 2 sites pois tem gente que acessa um e nao o outro. e como perdi 4 horas traduzindo e buscando infos achei melhor colocar nos 2

Marlon018 23 Ago, 2013 11:48 2

Esse é um dos motivos que preciso trocar de PC o mais rápido possível. Ou comprar um console... depende qual der o melhor custo-benefício.

Legal a matéria... mas é da GameVício. Você é o que postou lá?

MetalGamerBR 23 Ago, 2013 11:46 2

Sim fui eu que fiz.. só coloquei nos 2 sites pois tem gente que acessa um e nao o outro

mordor20 23 Ago, 2013 11:44 0

Cara essa é exatamente '' sem tirar nem por'' a mesma materia da Game Vicio, não acho esse tipo de Ctrl+c Ctrl+v seja muito interessante.

Notícias