Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Microsoft "não planeja lançar o Xbox One sem Kinect"



De acordo com uma fonte anônima falando ao Inside Gaming do Machinima, pacotes do Xbox One sem o Kinect seriam disponibilizados em 2014. No entanto, a Microsoft, emitiu um comunicado dizendo que não tem planos para fazer uma coisa dessas. A fonte anônima disse ao Inside Gaming que haveria dois pacotes disponibilizados durante o verão do próximo ano: um pacote padrão, sem Kinect, e uma versão contendo um Xbox One com um disco rígido menor para competir com o preço do PS4.

A Inside Gaming observou, que esse relato contradiz a afirmação da Microsoft de que o console não irá funcionar sem o Kinect instalado. Porém, se ele vai funcionar sem a câmera, isso indica que o lançamento da Microsoft seria uma manobra para colocar o Kinect nas casas dos primeiros compradores.

Imagem

Isso, entretanto, parece não ser o caso, de acordo com a Microsoft, que divulgou a seguinte declaração sobre o relatório ao Game Front:

"Não temos planos para lançar um Xbox One sem Kinect", disse a empresa. "Nós acreditamos no Kinect e o valor que ele traz para os jogos e o entretenimento, e acreditamos que 499 dólares é um ótimo valor para o que os consumidores terão com o seu Xbox One".


O Xbox One está previsto para ser lançado em novembro deste ano.

Via: vg247(em inglês)

Traduzido por ItalloIgor.

Fonte: Tribogamer

Comentários

24 Jul, 2013 - 14:38

Comentários

maykol2013 25 Jul, 2013 03:13 1

o certo era tirar essa bosta de kinect e colocar 12gb ddr5 unificado aumentar os rops pra 32 e o barramento em ddr5 ai venderia igual agua,agora do jeito que tá nem de graça eu qr so se for pra por meu ps4 em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

marcusrodrigues7 24 Jul, 2013 19:03 1

nao vou comprar por que nao gosto do kinect,e nao sou obrigado a ter aquilo que nao quero.

biglong 24 Jul, 2013 16:34 1

Ou seja, não comprarei o Xone.

LHCM 24 Jul, 2013 15:46 2

Se a Microsoft realmente quiser competir com o PS4 aqui no Brasil ela vai ter que lançar um versão sem o Kinect, pois então o Xbox ficaria mais barato e como todos sabem o principal problema com os games aqui é o preço D=