Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs ameaçam desenvolvedor por mudanças em armas de CoD: Black Ops 2



Crianças, vocês estão indo longe demais. A Treyarch liberou uma nova atualização que reduz o poder e frequência de tiros de algumas das armas de Call of Duty: Black Ops 2. O que normalmente é visto como uma mudança comum em FPSs, porém, foi encarada por parte da comunidade de fãs como um ataque pessoal, aparentemente. Com isso, pipocaram ameaças de violência contra o diretor de design da empresa, David Vonderhaar.

Devido a um "dano ligeiramente reduzido" na NA-94 e diminuições na taxa de disparos da Ballista e da DSR 50, teve gente falando que Vonderhaar deveria tomar mais cuidado ao andar na rua ou que teria a casa incendiada. Outros sugeriram que ele se matasse da maneira mais dolorosa possível, algo que, na cabeça dessas pessoas tão espertas, seria um bem para a comunidade.

O próprio diretor se pronunciou brevemente pelo Twitter, afirmando apenas que não acredita que as mudanças façam jus a esse tipo de ameaça. Quem falou de verdade e deu uma bronca nos fãs foi Dan Amrich, gerente de comunidades da Activision, em seu blog.

Segundo ele, são atitudes como essas que fazem com que os games não sejam levados a sério. Se os fãs mais ferrenhos de Call of Duty: Black Ops 2 agem dessa maneira, o que a opinião pública vai pensar do game como um todo? Ele lembrou que não é nada legal desejar que uma pessoa morra em um incêndio e chamou os envolvidos de "imaturos e chorões".

A Activision, em comunicado oficial sobre a atualização, lembrou que ela foi feita de acordo com o feedback da própria comunidade sobre o modo multiplayer do game. A empresa afirma ainda que o trabalho de balanceamento de equipamentos é constante e existe para garantir um ambiente online melhor para todos os envolvidos.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Jul, 2013 - 14:16

Comentários

HugoBottaro 24 Jul, 2013 21:33 3

Pessoal não sabe se adaptar, parece um cavalo com viseira que só enxerga um caminho, tem tanta arma a disposição e os caras vem dar piti por causa de 2 delas?
Deve ser tudo criança mesmo

Locky099 24 Jul, 2013 17:46 2

Afff viciado eh fogo...

LHCM 24 Jul, 2013 16:20 4

Uma putaria isso ai, aceita e joga de boa ou aprender a jogar com outra arma ¬¬

Pallas 24 Jul, 2013 16:08 4

Luchta

Não venha demonizar a franquia que ela não tem nada a ver com os problemas de alienação que boa parte dos jovens enfrenta. Ainda que ele tenha um MP meio genérico demais, seu single player possui uma história excelente, não me lembro de um só Call of Duty que tenha tido uma história ruim e desinteressante (ainda que os enredos estejam ficando cada vez menores).

Spaizer

Isso vem da pessoa e não do game. Eu jogo FPS (Far Cry, BF3, CS:GO, Red Orchestra e outros) e nunca agi como um desses ignorantes que só fazem isso da vida. FPS é como qualquer outro jogo, os benefícios e malefícios são os mesmos pra todos, então não há motivos pra julgar quem os joga como inferiores aos que jogam outras coisas.

everton666 matador 24 Jul, 2013 15:56 1

é nisso que da joga essa ***** de jogo kkkkkkkkkkkkkkkk.

joao2345 24 Jul, 2013 15:37 2

Luchta
isso é generalizar eu gosto de cod e uma mudança dessas pra mim não é nada e antes de me chamar de leite com pera ou qualquer coisa assim quero que saiba que meus primeiros consoles foram o Dynavision Radical e o polystation (uma das milhares de copias do nes) pra mim não existe jogo lixo apenas jogos que não me interessam eu jogo de tudo pra mim isso é um gamer se você não gosta de cod tudo bem mais respeite quem gosta assim como devem respeitar o que você gosta cod é um jogo pra diversão num dia chato claro que existem jogos melhores mas pra relaxar ou desestressar cod é ideal existem jogos para todos os momentos em momentos de concentração os jogos mais difíceis como dark souls são ideais em momentos de estresse jogos fáceis como Prototype são ideais

Luchta 24 Jul, 2013 15:10 5

O que esperar dos fãs imaturos que jogam esse lixo? Call of Duty foi a pior coisa que poderia ter feito sucesso nessa geração, influenciou de forma extremamente negativa o mercado de jogos em geral. Além de encher a porcaria da Actvision com rios de dinheiro, maldita empresa mercenária. É uma pena os jogadores de hoje serem influenciados pelo mercado e suas modinhas, enquanto jogos bons de verdade não vendem muito, franquias e empresas boas morrem todo o tempo, enquanto isso mais um CoD todo ano para sugar grana dos trouxas.