Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo do criador de Street Fighter Ex é exclusivo para PS4 e ganha gameplay

A série Street Fighter é uma das mais icônicas do gênero de luta e ajudou a moldar o estilo durante décadas. Por conta disso, é interessante quando vemos ex-desenvolvedores criando novos jogos que atuam como sucessores espirituais. Não estamos falando de Fantasy Strike, feito pelo designer de Street Fighter II Turbo HD Remix, e sim de um novo projeto que ainda não tem nome.

O game, ainda misterioso, é feito pela desenvolvedora original da série Street Fighter EX,  Arika, e quer manter o espírito e jogabilidade da franquia da Capcom. Como não é possível manter o nome, a ideia é trazer uma experiência que se pareça muito com a franquia clássica, mas com gráficos modernos. Você pode ver 50 minutos no gameplay abaixo:



Entre as inovações do jogo, há uma bem interessante: o título oferecerá a possibilidade de o jogador ter um deck de habilidades customizado, permitindo que o personagem ganhe poderes extras que podem ser modificados antes da luta, trazendo muito mais diversidade ao combate. O game, ainda sem nome, é exclusivo para o PlayStation 4 e chega em 2018, mas há um Beta previsto para o fim do ano.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

22 Jul, 2017 - 10:09

Comentários