Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Treta: Negan e Rick em guerra no trailer da 8ª temporada de Walking Dead

A San Diego Comic Con está a todo vapor e está trazendo diversos detalhes do mundo da cultura pop, incluindo vários novos detalhes sobre Marvel vs. Capcom: Infinite, que revelou Homem-Aranha e outros personagens. Porém, agora é hora de falar de outra mídia aqui no site, mas de uma série que muita gente gosta: "The Walking Dead", que acabou de receber novo teaser para a oitava temporada.

O vídeo mostra os atritos e tensão entre o grupo de Rick e Neagan, algo que foi construído inteiramente na sétima temporada da série e que terá um desfecho nos novos capítulos. O conteúdo do vídeo abaixo promete trazer o ápice da série e terá um foco muito maior no confronto entre os vivos do que com os mortos. Confira:



A oitava temporada de "The Walking Dead" está prevista para chegar no dia 22 de outubro deste ano e parece bem empolgante. E claro, caso você esteja ansioso e não quer esperar tanto para consumir conteúdo da franquia, pode aproveitar a terceira temporada do game da série da Telltale, que teve todos os capítulos lançados recentemente.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

22 Jul, 2017 - 10:09

Comentários